ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Conforto e espaço otimizado em apartamentos com simples ações

Post Patrocinado | 23/04/2018 07:00
Living. (Foto: Divulgação)
Living. (Foto: Divulgação)

A tendência em alta é a integração de ambientes em apartamentos, pequenas adaptações na planta garantem um ambiente gostoso e com maior convivência entre os moradores.

As cozinhas americanas, há tempos já permitiam isso. Quem cozinhava, conseguia estar em contato com as pessoas que na sala de jantar ou estar. Hoje, os projetos vão além disso. Um exemplo, é o projeto assinado pela arquiteta Thaisa Bohrer.

Na planta original, o apartamento possuía três dormitórios, porém com a quebra parcial de uma parede, um dos quartos deu lugar a um home office, que ainda tem certa privacidade, mas, possui integração com a salada de estar.

Home Office. (Foto: Divulgação)
Home Office. (Foto: Divulgação)

Outro ponto forte deste projeto foram as soluções para ocupar bem o espaço do apartamento. Thaisa usou painéis de madeira revestindo as paredes, mudando o layout do apartamento, ampliando as áreas e reduzindo a quantidade de obras.

“O principal ponto de partida desse projeto, foi a alteração do layout convencional da sala. Invertemos a posição da sala de estar com a de jantar. Dessa maneira, conseguimos uma sala de estar bem mais ampla e um jantar com seis lugares, agora mais próximo da varanda com churrasqueira, contribuindo para a integração de uso dos ambientes.”, explica Thaisa.

A integração é a palavra chave no apartamento, conforme explica a arquiteta “Todo o apartamento é integrado através da linguagem que usamos nos ambientes, as cores, a composição dos móveis, e até mesmo o estilo dos quadros se complementam”.

Pensado em uma família moderna, o apartamento consegue contemplar as necessidades e desejos de uma boa morada, com uma decoração diferenciada que garante praticidade, conforto e lazer.

Gostou? Este apartamento está no Acqua Verano, empreendimento da Vanguard Home em Campo Grande.

A Central de Vendas e Apartamentos Decorados fica na Via Park, 101. Telefone para contato é o (67) 3322-7200 e (67) 98111-7722 (whatsapp) acesse o site e fique por dentro das novidades.

Suíte. (Foto: Divulgação)
Suíte. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias