ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Consagrado por eliminar até 10 quilos em 1 mês, Método 5S ganha espaço VIP

O Studio Dedo de Moça implantou novo modelo da franquia que é sucesso pelo emagrecimento rápido, saudável e permanente.

Post Patrocinado | 30/10/2018 08:00
Sibele Benante, responsável pelo Método 5S, e Marlene Rocha, proprietária do Studio Dedo de Moça. (Foto: Divulgação)
Sibele Benante, responsável pelo Método 5S, e Marlene Rocha, proprietária do Studio Dedo de Moça. (Foto: Divulgação)

Dentre muitas histórias de pessoas que durante anos tentaram emagrecer sem sucesso, as experiências relatadas sobre o Método 5S surpreendem pela rapidez e pelas transformações permanentes, longe do sobrepeso. São muitos os relatos de 10, 15 ou mais de 30 quilos eliminados em 3 meses de programa, e com saúde. Os hábitos mudam, o corpo responde e o organismo sustenta o emagrecimento, sem efeito sanfona.

Agora, o Método que já convencia pelos resultados, também empolga pela estrutura de alto padrão. O Studio Dedo de Moça acaba de ganhar o status da unidade de Campo Grande com novo modelo de franquia 5S. Super bem montado, com alta tecnologia em equipamentos e produtos, o espaço abre as portas para quem não aguenta mais as tentativas radicais de emagrecimento, sem sucesso.

"Criamos um ambiente extremamente confortável, para potencializar o tratamento, e ainda acrescentamentos ferramentas de coaching, para fortalecer o lado psicológico, o que é parte vital no processo de emagrecimento", comenta a responsável pela franquia em Campo Grande, a esteticista e cosmetóloga Sibele Benante.

Sandra eliminou 21 quilos em apenas 3 meses.
Sandra eliminou 21 quilos em apenas 3 meses.

Há exatamente 1 ano, a comerciante Sandra Vieira procurou Sibele na tentativa de ajudar a filha Nayara, que lutava contra quase 100 quilos na balança. Até a possibilidade de cirurgia bariátrica foi discutida. Mas Nayara preferiu o caminho natural e no primeiro mês já eliminou 11 quilos.

“Estávamos muito preocupados com ela, pensando até em redução do estômago porque minha filha já estava passando mal por causa do peso. Com o 5S, a vida dela se transformou sem tomar qualquer medicamento. Muda tudo, o cabelo, a pele, a confiança... A autoestima aumentou e ela conseguiu até engravidar, o que antes era muito difícil. Meu neto nasce em novembro”, comemora a mãe.

Sandra ficou tão empolgada ao ouvir sobre o método, que também entrou na dieta junto da filha. Em 3 meses, eliminou 21 quilos, e sem pisar na academia. “Tentava tirar carboidrato, malhar, mas acabava desistindo porque nada dava resultado. Por isso, sou tão fascinada pelo 5S. Minha meta era 60 quilos e cheguei aos 58 e isso já faz 1 ano. Nunca mais engordei”.

Aos 48 anos, um dos receios era emagrecer rápido e enfrentar a flacidez. Mas depois de enxugar com alimentação saudável, tomar polivitamínicos do programa e passar por massagens estéticas do pacote 5S, ela só ganhou elogios pelo corpo. “As pessoas até estranhavam, pensavam que eu havia feito cirurgia. Fez tanto sucesso, que 3 amigas minhas também fecharam pacote com a Sibele”, conta.

O mais complicado nessa história é que mãe e filha decidiram emagrecer bem na véspera das festas de fim de ano. Mesmo assim, as duas vingaram no projeto de transformação. “Decidimos e fomos em frente, mesmo com Natal e Réveillon. E nem sofremos muito, porque o suporte do programa é ótimo. Você se sente apoiada 24 horas por dia”, diz Sandra.

Nayara entrou no programa e se livrou de 15 quilos, 11 deles no primeiro mês.
Nayara entrou no programa e se livrou de 15 quilos, 11 deles no primeiro mês.

O Método 5S usa a ciência para mostrar que hábitos podem mudar a nosso favor. No caminho para eliminar o peso que coloca o corpo em risco, bastam 5 segredos, divididos em 3 etapas: perda, manutenção e reeducação alimentar.

Todas as fases são seguidas de perto pela equipe de profissionais 5S, formada por nutricionista, esteticista, psicóloga e agora com o reforço do coaching.

Para atingir as metas estabelecidas, um dos segredos é o acompanhamento diário dos avanços de cada pessoa, via grupo de Whatsapp. Também são realizadas avaliações semanais de bioimpedância para verificar a evolução nos índices de massa magra e gordura, além de percentual de hidratação ao longo do processo. 

Um dos pontos chaves é o cardápio 5S, elaborado para ajustar o organismo e turbinar o metabolismo. Outro diferencial importante é o uso de nutracêuticos, chás e omegas exclusivos do método, 100% naturais, de ação detox e antioxidante.

Como a perda de peso é muito rápida, cerca de 10 quilos em apenas um mês, o pacote inclui 8 sessões mensais de massagens e procedimentos em aparelhos, para evitar a flacidez e também acabar com gordura localizada.

Charmaineganhou vida nova, com 17 quilos a menos na balança.
Charmaineganhou vida nova, com 17 quilos a menos na balança.

Na relação de pessoas com vida nova após o método, Charmaine Alves hoje é outra pessoa.

Aos 25 anos, um derrame alertou para as consequências do estresse. “Para ter uma ideia, os exames mostraram que meu nível de estresse ao acordar, era o mesmo de um policial terminando plantão noturno”, revela.

Mas alguns dias antes de completar 30 ela resolveu ter outra vida e procurou Sibele. “Meu rendimento físico havia modificado completamente, minhas escolhas alimentares me deixavam mais leve, sem remorso. Não me privei da vida social porque o mais importante, era o que eu já tinha determinado sobre o que eu merecia, ter o corpo e a saúde que tenho hoje”, diz.

A digital influencer superou a depressão ao lado da equipe 5S. Durante o processo, cada conquista ganhava relatos entusiasmados nas redes sociais.

"Eu não acreditei, depois de 4 dias terem sumido nada mais, nada menos, que 5 quilos! Isso mesmo, 5 quilos em dias! Na primeira pesagem estava com 78 quilos, 25 IMC (massa gorda), 28% (massa magra) e 30 dias depois do programa os números passaram para 68.2 quilos, 20.1 IMC, e 42% de massa magra", postou no começo do processo. Um mês e meio depois já eram 17 quilos eliminados.

Agora, os posts no Instagram e Facebook ela aparece sempre feliz. "A digestão ficou melhor, minha pele parece que recebeu um peeling químico de tão lisa e limpa que ficou, os cabelos assim como as unhas crescem muito mais rápido, sem falar do choque metabólico que você dá ao seu corpo".

E não importa idade ou sexo. O método funciona para qualquer pessoa, homens ou mulheres, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, porque tem como base a reeducação alimentar.

Para saber mais sobre o método, basta procurar o Studio Dedo de Moça, que fica na Rua Manoel Inácio de Souza, 1336, Bairro Santa Fé. Para agendar uma avaliação ligue (67) 33830013, (67) 92013217 ou (67)981720599.

Conheça outros exemplos de sucesso com o 5S na página de Sibele Benante no Instagram.

Antes e depois de Ryan Gouveia, com mais de 16 quilos eliminados.
Antes e depois de Ryan Gouveia, com mais de 16 quilos eliminados.
Nos siga no Google Notícias