ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Consolidada como a melhor do MS, Unigran Capital abre curso de Direito

Post Patrocinado | 26/06/2018 07:00
Unigran Capital (Foto: Divulgação)
Unigran Capital (Foto: Divulgação)

A Unigran Capital realiza o vestibular de inverno com a oferta de mais um curso de sucesso: Direito. O corpo docente é formado por mestres e doutores com grande experiência profissional e docente. Os professores atuam nas principais carreiras jurídicas e possuem destaque em suas áreas de atuação. Além disso, a Unigran Capital traz para Campo Grande um curso inovador, que utilizará a plataforma Google for Education em seu método de ensino.

“A soma destes fatores garantirá a oferta de um curso de Direito único em Campo Grande, fundado sob a excelência da formação acadêmica e profissional do quadro docente que, unindo conhecimento teórico e experiência prática exitosa, proporcionará aos alunos a mais completa experiência, com uma formação jurídica sólida que os conduzirá ao sucesso profissional”, afirma Lindomar Tiago Rodrigues, promotor de justiça e Diretor Geral da Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP).

O curso de Direito é uma das graduações mais tradicionais do país e uma das opções de curso superior que mais atrai estudantes. A cada ano, mais e mais estudantes decidem investir nessa carreira graças às diversas oportunidades proporcionadas por ela. Existem dezenas de áreas de atuação do Direito que os bacharéis podem seguir, tanto na iniciativa privada quanto no âmbito público ou até mesmo acadêmico.

A Unigran Capital traz o curso ideal para os estudantes que se interessam pelo mundo jurídico e tem preocupação com a qualidade da sua formação. Com uma estrutura de ponta e professores renomados na área jurídica, o curso de Direito possui, já em sua estreia, conceito de excelência no MEC.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Voltado para a atuação nos campos do Direito Público e Privado, em geral, e nas áreas ambientais, agrárias, direitos difusos, coletivos, laborais e no desenvolvimento sustentável, o curso capacita os futuros profissionais para atuarem na área com uma postura crítica, ética e reflexiva e atenderem às demandas sociais para colaborar na construção de uma sociedade mais igualitária e democrática. O acadêmico pode atuar tanto como advogado ou seguir carreira pública.

Inscreva-se no novo curso de Direito.

Qualidade de ensino

A Unigran Capital tem se consolidado cada vez mais como a melhor de MS, segundo os índices de qualidade IGC (Índice Geral de Cursos) e Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). O ensino de qualidade se apoia em uma infraestrutura física com laboratórios e salas de aulas modernas, professores qualificados e metodologias ativas e dinâmicas. Na capital, a Unigran é a única faculdade particular com conceito 4 de excelência. Além disso, possui um IGC superior ao das públicas.

A diretora de Administração e Planejamento, Mariana Zauith, afirma que toda a faculdade estará sempre empenhada em investir no que há de melhor para que os alunos estejam preparados para assumir qualquer posição no mercado de trabalho.

“Nosso objetivo é continuar sendo referência em qualidade e isso já é um grande desafio diante do cenário econômico e educacional do nosso país. Inovação é a nossa palavra chave. Trazer o curso de Direito para Campo Grande sempre foi um grande sonho da família Unigran. Estamos muito felizes em poder proporcionar um curso de excelência àqueles que escolherem a Unigran Capital”, enfatizou.

A faculdade oferece, ainda, outros 34 cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e EAD. A Unigran Capital oferece também 27 pós-graduações e MBAs presenciais e a distância.

Cursos de excelência

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Para nós o aluno não é apenas um número, ele reflete uma possibilidade de formação cidadã e para a vida. Nessa reflexão a gente vem se empenhando ao longo desses anos para proporcionar um ambiente de ensino e aprendizagem e não só de conhecimento técnico, mas também levando em conta sua formação cidadã”, afirma o diretor geral da instituição, Djanires Lageano Neto.

Serviço

O Vestibular 2018 de inverno da Unigran Capital está com as inscrições abertas. Para participar do processo seletivo, você conta com as seguintes formas de ingresso: Enem, vestibular, portador de diploma ou transferência de outra IES. Clique aqui e inscreva-se.

Para mais informações, ligue (67) 3389-3372 ou acesse o site www.unigrancapital.com.br.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias