ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Consórcio Enzo inova com até 285 veículos nos primeiros 21 meses

Grupo Enzo agora é parceiro do Consórcio Maggi, referência nacional em administração de grupos com vantagens exclusivas

Post Patrocinado | 10/07/2020 07:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Grupo Enzo e Consórcio Maggi unem credibilidade e experiência para oferecer um novo modelo de consórcio em Mato Grosso do Sul. Agora, quem sonha pode!  São até 120 meses sem juros para pagar e até 41 contemplações nas Mega Assembleias.

Não há taxa de adesão, nem burocracia para participar. Outra vantagem é o bônus exclusivo, que oferece um percentual de desconto para motos ou carros retirados nas concessionárias do Grupo Enzo.

Para participar, basta escolher o modelo do veículo e contratar o plano ideal de acordo com o orçamento. Pagando as parcelas em dia, o consorciado participa de todas as assembleias, podendo retirar o bem quando contemplado através do sorteio ou lance.

Em 21 meses, são até 285 chances para voltar de carro novo para casa. O grupo 625 que está em andamento, por exemplo, tem até 41 contemplações nas Mega Assembleias.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Consórcio Enzo surgiu para facilitar a conquista do veículo 0km, sem riscos ou surpresas desagradáveis. Por isso, a taxa de administração é fixa e não sofre oscilação.

A parceria uniu o grande número de concessionárias do Grupo Enzo com a expertise e tecnologia na administração do Consórcio Maggi. Por isso, o processo modernizado é 100% on-line. O Contrato Digital possibilita a adesão da cota com muito mais agilidade e conforto.

Planeje a aquisição ou troca do veículo com segurança!

O Consórcio Maggi passa a administrar o segmento de consórcio das concessionárias do Grupo Enzo, atuando em todas as operações administrativas e comerciais, mantendo um modelo de gestão unificado que respeita as particularidades de cada marca.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A solidez é a sua marca e a inovação o seu desafio

 Em 1984, surgiu em Campo Grande o Grupo Enzo, consolidando o maior grupo do setor automobilístico de Mato Grosso do Sul.

Atualmente, já está presente no estado de São Paulo e conta com 21 concessionárias, todas com atendimento personalizado, estruturas modernas, equipamentos e sistemas de alta tecnologia.

Consórcio Maggi, pensar no futuro é agir agora!

O Consórcio Maggi inaugurou seu primeiro grupo em 1986, no interior de São Paulo. Já consolidado, expandiu para nível nacional com toda a linha de produtos para caminhões, implementos e máquinas industriais, máquinas agrícolas, veículos, motocicletas e até mesmo o segmento imobiliário.

A empresa usa tecnologias de última geração e conta com profissionais altamente treinados e qualificados para um excelente atendimento aos parceiros e clientes. Com as melhores condições, o Consórcio Maggi tem mais de 30 anos de credibilidade e transparência no mercado e agora recebe o Grupo Enzo como parceiro.

Para mais informações, entre em contato através do telefone 3322-0401 ou acesse o site www.consorcioenzo.com.br. Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das novidades! Facebook e Instagram: @consorcioenzo.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


          .


.

Nos siga no Google Notícias