ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Construtora Plaenge apresenta Square Residence

Entre os diferenciais está o Fitness com Pilates, Garage Band e Biblioteca

Post Patricionado | 08/11/2018 07:30
Square Residence fica muito próximo ao shoppingf(Foto: Volkopf)
Square Residence fica muito próximo ao shoppingf(Foto: Volkopf)
Ada Maria de Lima na Biblioteca do empreendimento (Foto: Volkopf)
Ada Maria de Lima na Biblioteca do empreendimento (Foto: Volkopf)

Construtora Plaenge finaliza terceiro empreendimento este ano, o Square Residence, e abre térreo e apartamento decorado para visitação. Evento será no próximo sábado, dia 10 de novembro, das 9h às 17h. Na ocasião, acontecerá também um bazar de livros seminovos com 100% da verba destinada ao Educandário Getúlio Vargas.

“Estamos muito satisfeitos pela conclusão deste empreendimento que, além dos ambientes comuns entregues todos equipados e decorados, com muita sofisticação, todos são climatizados. E, além disso, temos no Square ambientes exclusivos, que é a Garage Band, o Fitness com Pilates e uma Biblioteca”, conta a Gerente Regional da Plaenge, Ada Maria de Lima.

Square Residence está localizado na Av. Ricardo Brandão, 1479 e foi entregue no dia 30 de outubro, terça-feira, em festa exclusiva para clientes e convidados. Com localização privilegiada, acesso rápido a ampla rede de serviços, comércio e saúde, os moradores viverão a mescla do urbano e ao mesmo tempo perto de muito verde. A torre fica ao lado da Praça das Águas e pertinho do Parque das Nações Indígenas.

Fitness com Pilates. (Foto: Fellipe Lima)
Fitness com Pilates. (Foto: Fellipe Lima)
Garage Band. (Foto: Fellipe Lima)
Garage Band. (Foto: Fellipe Lima)

Com 136m², o apartamento decorado impressiona com seu layout de sala, cozinha e churrasqueira integrada. Na proposta o apartamento atende uma personalidade jovem e contemporânea, com elementos que transmitem aconchego e funcionalidade.

Apartamento Decorado. ( Foto: Fellipe Lima)
Apartamento Decorado. ( Foto: Fellipe Lima)

Prédio é o terceiro entregue este ano pela construtora

Fundado há 48 anos, o Grupo Plaenge opera no segmento da construção civil em edificações imobiliárias e industriais. Formado pela Plaenge, Vanguard Home e Plaenge Industrial. Em Mato Grosso do Sul está presente há 30 anos. No Chile, o Grupo também atua desde 2009.

Em Campo Grande a construtora entregou este ano, além do Square, os empreendimentos Vernazza e Impéria.

Confira detalhes do evento de entrega no link: https://www.youtube.com/watch?v=C4Q9ikpjsTc

Serviço: Conheça a área de lazer do Square Residence e seu apartamento decorado na torre no próximo sábado, dia 10 de novembro. Av. Ricardo Brandão, 1479. Aberto para visitação das 9h às 17h. Agendamentos de visita para após esta data, somente com equipe comercial, no telefone (67) 3322-9600. Mais informações sobre o empreendimento no site.

Nos siga no Google Notícias