ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Curso de inglês torna-se marco no ensino só para adultos

Post Patrocinado | 29/03/2019 07:00
Prospectus English Center fica na Rua do Bolívar, 551 - Vilas Boas - quase esquina com Bom Pastor - Foto Henrique Kawaminami
Prospectus English Center fica na Rua do Bolívar, 551 - Vilas Boas - quase esquina com Bom Pastor - Foto Henrique Kawaminami

Muitos adultos desejam aprender inglês, mas têm receio de não conseguir. Isso ocorre principalmente com aqueles que já deixaram a vida acadêmica há muitos anos. Tendo em vista que todos devem ter o direito de aprender, Prospectus English Center vem, desde 2013, ensinando somente a adultos. Exatamente por isso, tornou-se um marco para aqueles que buscam aprender em um ambiente onde se sentem à vontade. 

Recepção - Foto Marcos Ermínio
Recepção - Foto Marcos Ermínio
Sala de aula - Foto Henrique Kawaminami
Sala de aula - Foto Henrique Kawaminami

Material didático com o qual o estudante adulto se identifica
Ensinar a adultos não significa simplesmente separá-los de crianças e adolescentes, mas também utilizar material que aborda assuntos que os interessam e nos quais se reconhecem. O material deve abranger os aspectos culturais e como o inglês é falado por estrangeiros. A razão disso é que a maioria das pessoas que falam inglês não o falam como primeira língua. Para quem viaja para o exterior a negócios ou mesmo a passeio comunicar-se bem é fundamental. O uso de material didático de alta qualidade faz com que o aluno se sinta confiante caso tenha de lidar com imprevistos em suas viagens ou em eventos de natureza profissional.

Material Didático - Foto Henrique Kawaminami
Material Didático - Foto Henrique Kawaminami

Motivos por que o adulto estuda inglês
Um dos motivos por que muitos querem aprender inglês já na idade adulta é a globalização. Não há como se comunicar com o mundo sem saber essa língua. Além disso, muitas profissões passaram a exigir fluência em inglês. Para os que querem o crescimento profissional em empresas multinacionais saber inglês é o mínimo. Tendo em conta que Prospectus English Center é um curso personalizado e de alto padrão, há preparação para testes como TOEFL, IELTS, TOEIC, ICAO e outros.

Material Didático - Foto Henrique Kawaminami
Material Didático - Foto Henrique Kawaminami

Cursos oferecidos pelo instituto
Há três tipos de cursos. O primeiro, chamado de Regular, tem horário fixo e visa levar o aluno do nível iniciante ao avançado. Nesse, o aluno tem um mês de aulas para conhecer sem compromisso. O segundo curso, chamado de Aula Exclusiva, é ministrado em horário flexível e é direcionado à necessidade específica do aluno, como a preparação para um teste. O terceiro, chamado de Conversation in English, é um curso de conversação com professora americana e não é necessário ser aluno matriculado, ou seja, qualquer pessoa que tenha uma certa fluência em inglês pode participar.

Prospectus: lugar de adulto aprender inglês.

Prospectus English Center fica na Rua do Bolívar, 551 - Vilas Boas - quase esquina com a Avenida Bom Pastor. Contato: 67 3341-6595 - 4141-4650 - 99903-3125 - site.

 

Nos siga no Google Notícias