ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Cursos inserem profissionais no mercado de trabalho em 3 meses

Além do estágio a empresa encaminha seus alunos para entrevista de emprego a empresa também possui cursos de aprimoramento profissional

Post Patrocinado | 05/11/2018 08:30
O coordenador e biomédico Johnny Fouad Matta é autor de três livros de saúde. (Foto: Henrique Kawaminami)
O coordenador e biomédico Johnny Fouad Matta é autor de três livros de saúde. (Foto: Henrique Kawaminami)

Investimento em conhecimento é abertura de portas para o sucesso. Com base nisso, o Curso da Saúde abre neste mês de novembro diversas opções de cursos de extensão e profissionalizantes com parcelas a partir de R$ 150. Além do custo benefício, as aulas acompanham a demanda do mercado com garantia de conclusão rápida e a tão desejada indicação as empresas.

Há 20 anos no mercado, a empresa tem como carro-chefe, a lista de cursos profissionalizantes que já capacitaram centenas de pessoas em Campo Grande. Com a inovação em primeiro lugar, a instituição também movimenta o mercado de trabalho intermediando indicações.

Além dos cursos profissionalizantes, que tem como finalidade capacitar para o mercado de trabalho, os cursos de extensão são direcionados a acadêmicos, alunos dos cursos e profissionais que a atuam na área, mas que desejam um aprimoramento técnico ou atualização. De olho na demanda do mercado, a empresa selecionou um leque de opções, para o mês de novembro.

Os interessados devem entrar em contato para saber datas e valores (parcelas a partir de 150,00).

Confira os cursos profissionalizantes:

- Cuidador de idosos
- Atendente de Farmácia
- Recepção Clínica e Laboratório
- Auxiliar de laboratório

Confira as opções de Cursos de Extensão com início EM NOVEMBRO:

- Injetáveis e Cálculo de Medicamentos
- Injetáveis e primeiros socorros
- Coleta de sangue/ Punção venosa
- Coleta de sangue arterial
- Sala de vacina
- Punção com Abocath
- Primeiros socorros (APH)
- Faturamento
- Gestão de Custos e Receitas, Laboratórios, Clinicas e Hospital

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O coordenador da Instituição e responsável técnico, o biomédico Johnny Fouad Matta enfatiza que empresas interessadas no acesso aos currículos desses profissionais podem se tornar parceiras.”Basta entrarem em contato para que possamos fazer a seleção e enviar os curriculos dos alunos interessados nas vagas” diz Johnny. "Quanto mais empresas sabendo desse intercâmbio poderemos colocar mais pessoas no mercado de trabalho” enfatiza.

Um dos estágios com grande demanda é oferecido na Casa de Idosos Plenitude, onde alguns alunos que fizeram o curso saíram empregados. Plenitude é uma das melhores casas de idosos de Campo Grande que além de abrigar os formar profissionais tambem os encaminha para o mercado de trabalho. “Quando uma família precisa de um cuidador porque o familiar esta hospitalizado ou precisa de cuidados 24h ou não tem tempo pois trabalham, nós fornecemos profissionais e fazemos o monitoramento". Diz a responsável técnica da casa.

A escola fica localizada bem no centro de Campo Grande, na Rua Dom Aquino, 1354, sala 57, em frente ao Shopping Pátio Central. São ministradas as aulas teóricas e práticas por uma equipe de profissionais especializados e capacitados nas áreas de atuação.

A Curso da Saúde também está no Facebook  e site. O telefone para contato é (67) 98138-0102.

Confira as datas, horário e valores dos cursos:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias