A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

04/02/2019 08:30

Cursos profissionalizantes com até 20% de desconto em fevereiro

Nesse mês de março os cursos de recepção e atendente estão com 10% de desconto

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação/ Curso da Saúde)(Foto: Divulgação/ Curso da Saúde)

Duas semanas após concluir o curso de Auxiliar de Laboratório, Renata Souza já estava empregada na área que escolheu. “Queria trabalhar com o que tenho afinidade e decidi por um curso que fosse mais barato e rápido, para poder bancar a minha faculdade de Biomedicina”, explica a jovem de 19 anos. Em apenas quatro meses, ela terminou a capacitação e bastou distribuir os primeiros currículos para ser contratada em um laboratório de Campo Grande.

Turma do curso de auxiliar de laboratório. (Foto: Divulgação/ Curso da Saúde)Turma do curso de auxiliar de laboratório. (Foto: Divulgação/ Curso da Saúde)
Brenda da Silva Luna fez o curso de recepção, assim que concluiu conseguiu emprego na área. (Foto: Divulgação/ Curso da Saúde)Brenda da Silva Luna fez o curso de recepção, assim que concluiu conseguiu emprego na área. (Foto: Divulgação/ Curso da Saúde)

O aluno conquista no máximo em 4 meses o certificado de:
- auxiliar de laboratório
- cuidador de idosos,
- atendente de farmácia
- recepcionista de laboratório, clínica

São todas atividades de fácil inserção no mercado e com remuneração a partir de R$ 1.200,00, o que garante o retorno imediato do que foi investido, já que outra grande vantagem está no valor dos cursos, a partir de R$ 450,00 apenas que pode ser dividido em até 3x tanto no dinheiro como no cartão e você pode pagar uma parcela por mês.

Além da demanda crescente no setor por mão de obra qualificada, a instituição faz um trabalho forte de encaminhamento de alunos ex-alunos, usando como ferramentas as redes sociais e estabelecendo parcerias. O canal aberto com clínicas, laboratórios, hospitais e farmácias possibilita que todas as novas vagas sejam automaticamente comunicadas ao Curso da Saúde que trata de divulgar a oportunidade.

Cursos profissionalizantes com até 20% de desconto em fevereiro

O baixo investimento foi o incentivo que faltava para Aline Barreira se inscrever na turma de Cuidador de Idosos. Ela já tinha experiência, mesmo assim buscou teoria e técnicas para melhorar o que havia aprendido apenas por conta própria. “Foi muito bom, evolui bastante. Aprendi até a segurar o idoso com técnicas que não imaginava, de forma bem mais segura e fácil”. Valeu tanto a pena, que agora Aline pretende continuar investindo em outros cursos de aprimoramento, também oferecidos na Curso da Saúde. “O próximo que vou fazer é de vacinas”, avisa.

Atualmente, 4 turmas estão com inscrições abertas para cursos profissionalizantes, não se esqueça da promoção de 20% de desconto até o dia 14 e de 10 % até o dia 21 de fevereiro (anote o código da promoção: midiapromo2019)

16 de fevereiro sábado começa o curso de cuidador de idosos das 14 ás 16 horas em sábados alternados com investimento de 3 parcelas de 150,00 ( 120,00 com 20% de desconto e 135,00 com 10% de desconto )

23 de fevereiro sábado começa o curso de auxiliar de laboratório das 14 ás 16 horas em sábados alternados com investimento de 4 parcelas de 250,00 ( 200,00 com 20% de desconto e 225,00 com 10% de desconto )

23 de fevereiro sábado começa o curso de recepção em clínica e laboratório das 14 às 16 horas em sábados alternados com investimento de 3 parcelas de 150,00 (120,00 com 20% de desconto e 135,00 com 10% de desconto)

24 de fevereiro domingo começa o curso de atendente de farmácia das 8 ás 10 horas em domingos alternados com investimento de 3 parcelas de 150,00 ( 120,00 com 20% de desconto e 135,00 com 10% de desconto )

A equipe de professores é formada por profissionais com experiência de muitos anos na área de saúde, preocupados em elaborar aulas dinâmicas e práticas

Além de emprego certo, após concluir a formação básica, o aluno pode ampliar o conhecimento em vários outros cursos de aprimoramento oferecidos pela instituição, todos de 40 horas.

Nós criamos uma estrutura no Curso da Saúde que possibilita uma formação contínua. Quem faz o de Auxiliar de Laboratório, pode buscar depois aprimoramento em coleta de sangue, por exemplo. Quem é cuidador, tem entre muitas opções à disposição o curso de feridas e o de curativos”, explica o responsável técnico e atual coordenador da Instituição, o biomédico Johnny Fouad Matta, especialista em Hematologia, em Biologia Celular e Molecular, mestre em Onco-Hematologia e com 3 livros publicados.

Quem tiver alguma dúvida ou quiser outras informações, podem enviar mensagens via Whatsapp da Curso da Saúde para (67) 981380102.

A escola fica na Rua Dom Aquino, 1354, sala 57, em frente ao Shopping Pátio Central, endereço onde são ministradas as aulas.

Veja como chegar!

A Curso da Saúde também está no Facebook e site.

Turma do curso de atendente de farmácia.(Foto: Divulgação/ Curso da Saúde)Turma do curso de atendente de farmácia.(Foto: Divulgação/ Curso da Saúde)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.