ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Day Clinic Santa Casa: modernidade e conforto para cirurgias eletivas

A Santa Casa de Campo Grande conta com um centro cirúrgico moderno, acolhedor e seguro para a realização de cirurgias de pequeno e médio porte, rápida recuperação e internação de até 12h

Post Patrocinado | 12/12/2018 07:00
(Foto: Divulgação/ Santa Casa)
(Foto: Divulgação/ Santa Casa)

O conceito de atendimento "Day Clinic" enquadra os procedimentos em que o paciente não necessita de internação, ou seja, pode realizar os tratamentos clínicos ou cirúrgicos com alta no mesmo dia.

A Santa Casa de Campo Grande continua investindo em modernizações estruturais e melhorias estratégicas para acompanhar as inovações no atendimento médico-hospitalar e garantir maior comodidade e segurança para equipe médica e pacientes.

(Foto: Divulgação/ Santa Casa)
(Foto: Divulgação/ Santa Casa)
(Foto: Divulgação/ Santa Casa)
(Foto: Divulgação/ Santa Casa)

Com a implantação do Day Clinic, a Santa Casa passa a contar com um centro cirúrgico moderno e completamente equipado com todos os recursos para realizar os procedimentos cirúrgicos eletivos sem a necessidade de internação.

Entre as vantagens do Day Clinic Santa Casa, está a conveniência de poder agendar os procedimentos e realizá-los com eficiente rapidez, pois o paciente chega ao hospital no horário marcado, se submete à cirurgia e, após passar algumas horas em observação no pós-operatório para recuperação anestésica, primeiros cuidados e orientações, está liberado para sair do Hospital.

Essa dinâmica é benéfica para os pacientes que podem contar com maior agilidade no atendimento às suas necessidades cirúrgicas e também para a Santa Casa, pois proporciona grande produtividade, pois acelera os processos de liberação sem a necessidade de enfermarias, internações e procedimentos correlatos.

O presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento ressalta a importância do planejamento estratégico para viabilizar as melhorias estruturais que modernizam o atendimento e permitem os avanços nos serviços médico-hospitalares da Santa Casa. “É uma satisfação muito grande para esta gestão poder fazer com que o nosso hospital se torne cada dia mais, uma referência no Estado. Esta ala atenderá preferencialmente pacientes conveniados, particulares, mas também atenderá pacientes do Sistema Único de Saúde”, disse o presidente.

(Foto: Divulgação/ Santa Casa)
(Foto: Divulgação/ Santa Casa)

Desde sua implantação já foram realizados mais de 1.200 procedimentos na estrutura Day Clinic, incluindo cirurgias plásticas. A meta para 2019 é manter este número crescente e ampliar os agendamentos.

Serviço
O Day Clinic Santa Casa atende convênios e particulares.
Para mais informações, ligue: 3322-4000
Ou acesse: www.santacasacg.org.br

(Foto: Divulgação/ Santa Casa)
(Foto: Divulgação/ Santa Casa)
Nos siga no Google Notícias