ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

De espetinho em frente à faculdade, empresário virou expert em iPhone

Rogério é empreendedor desde a adolescência e hoje tem empresa de importados especialista em Apple e modelos de drones

Post Patrocinado | 19/11/2018 07:00
Aos 31 anos, Rogério hoje tem loja de importados com o que há de mais moderno no mundo. (Foto Paulo Francis)
Aos 31 anos, Rogério hoje tem loja de importados com o que há de mais moderno no mundo. (Foto Paulo Francis)

A boa fama da R3 Imports se espalhou graças à gente conhecida fazendo propaganda nas redes sociais. O cantor Gusttavo Lima é cliente e faz questão de divulgar a qualidade do atendimento e dos produtos, assim como o sertanejo Loubet, as duplas Matheus e Kauan, Bruninho e Davi e o cantor Thiago Brava. O negócio que começou para atender apenas os amigos, hoje tem centenas de "objetos de desejo" dos apaixonados por tecnologia e é mais um capítulo na história de Rogério Rodrigues Reis, empreendedor desde a adolescência.

Para ganhar a vida, a primeira ideia foi vender espetinhos em frente à Uniderp. Deu tão certo que ele abriu outro ponto na UCDB e com o lucro foi possível investir em importados. "Comprei meu primeiro iPhone e os amigos começaram a perguntar qual a melhor forma de comprar um. Ai comecei a me especializar no assunto e a venda bombou no Instagram. Hoje são 45 mil seguidores e há 4 anos tenho a loja física também", conta Rogério.

Atendimento especializado na loja que funciona dentro do Hotel Grand Park, faz toda a diferença. (Foto: Paulo Francis)
Atendimento especializado na loja que funciona dentro do Hotel Grand Park, faz toda a diferença. (Foto: Paulo Francis)
Rogério mostra um dos modelos de drone à venda na loja da R3 Imports. (Foto Paulo Francis)
Rogério mostra um dos modelos de drone à venda na loja da R3 Imports. (Foto Paulo Francis)

Os 3 "Rs" do nome e sobrenomes de Rogério deram sorte e agora aos 31 anos ele já se divide entre a alimentação e a loja de importados que funciona dentro do Hotel Grand Park, cercado pelo que há de mais cobiçado no mundo.

As novidades à pronta entrega não param de chegar, com todos lançamentos de iPhones, MacBooks, Apple Watch, PS4 e câmeras GoPro. "Os clientes gostam muito porque o contato direto com a equipe facilita na hora de entender como funcionam os equipamentos e qual a melhor opção para cada perfil. Também fazemos o backup gratuito de dados do telefone antigo e aceitamos o aparelho velho como parte do pagamento", comenta Rogério.

Recentemente, também vieram os vários modelos de drones profissionais DJI, para quem antes dependia só da internet. "Resolvi trazer para Campo Grande os drones, porque não tinha. Aqui nossa equipe é preparada para mostrar como funciona e garantimos assistência técnica", explica.

Na loja, quem está começando na "brincadeira" de voar alto para registrar imagens incríveis, pode iniciar com um modelo de R$ 690,00. Mas se a experiência ficou séria, há versões sofisticadas por até R$ 11 mil.

Loja é repleta de equipamentos e acessórios mais modernos do mundo. (Foto: Paulo Francis)
Loja é repleta de equipamentos e acessórios mais modernos do mundo. (Foto: Paulo Francis)

Além da confiança de que a compra não vai virar dor de cabeça à distância, a R3 Imports oferece uma facilidade importante quando o assunto é equipamento de alto padrão. "Temos uma vantagem primordial em relação às compras em Ponta Porã, por exemplo: nós parcelamos o pagamento em até 12 vezes, tudo com nota fiscal e garantia do produto", avisa Rogério. 

O resultado de tanto empenho para oferecer o melhor é a fidelização dos clientes. "Tem gente que já trocou 8 vezes de celular aqui com a gente. Sempre que chega um modelo novo, vem e compra. Nossa equipe faz de tudo para atender exatamente o que a pessoa quer e precisa. Por isso acho que tem dado tão certo", comemora o empresário.

A loja física da R3 Imports funciona no 1º andar do Hotel Grand Park, na Avenida Afonso Pena, 5282 - Chácara Cachoeira. No local, os clientes são atendidos com todo conforto e segurança, de 8h às 19h, de segunda a sábado.

Nas redes sociais, você também pode comprar pelo Instagram @r3importsbr. A empresa entrega para todo o Brasil. O telefone para contato é (67) 3029-4040 e o WhatsApp 99610-0098.

Nos siga no Google Notícias