ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Deise Girardi Studio inova com técnica Microneedling que acaba com estrias

Para comemorar Dia da Mães, Studio também tem promoções de microagulhamento facial para rejuvenescimento

Post Patrocinado | 26/04/2018 06:40
Deise aplica a técnica do Microneedling em área com estrias. (Foto: Marina Pacheco)
Deise aplica a técnica do Microneedling em área com estrias. (Foto: Marina Pacheco)

Um dos mais modernos tratamentos estéticos de rejuvenescimento também é apontado hoje como uma revolução contra estrias, marcas de expressão e cicatrizes. Para qualquer área do corpo ou do rosto, o Microneedling chega ao Deise Girardi Studio – Micropigmentação e Estética como evolução de uma técnica que já fazia maravilhas entre as mulheres, é um avanço em relação ao microagulhamento. A equipe Deise Girardi voltou a pouco de um congresso internacional trazendo várias novidades do mundo da estética.

A grande diferença é que após utilizar as microagulhas que perfuram a pele para provocar a regeneração natural cutânea, o novo método potencializa os resultados utilizando dermocosméticos de última geração, que turbinam o processo.

Agulhas perfuram a pele e dermocosméticos geram processo de cicatrização que acabam com estrias. (Foto: Marina Pacheco)
Agulhas perfuram a pele e dermocosméticos geram processo de cicatrização que acabam com estrias. (Foto: Marina Pacheco)

Sem dor, os princípios ativos levam o organismo a produzir de forma mais rápida colágeno e elastina, dois elementos fundamentais para que a pele recupere a vitalidade, melhore textura e firmeza, reduza tamanho dos poros e cicatrize lesões ao ponto das estrias desaparecerem de maneira definitiva.

O Microneedling serve para grandes áreas, como quadris e abdome, mas também para resolver problemas crônicos em regiões sensíveis, como olheiras. O resultado surge já na primeira sessão, mas isso depende de corpo para corpo, de cada organismo.

“No caso das estrias, se forem muito antigas, de difícil resolução, após o Microneedling o acabamento perfeito pode ser feito com outra técnica, a camuflagem de estrias, que também fazemos aqui”, recomenda Deise Girardi.

Especialista no assunto, ela explica que a camuflagem tem tonalidades similares a qualquer tipo de pele como uma tatuagem. Para a aplicação, é usado anestésico tópico e depois de finalizado o trabalho com pigmentos, as estrias ficam imperceptíveis.

O método é tão eficiente que hoje é usado até para camuflar marcas de vitiligo. Deise ressalta que o outono/inverno é a melhor época para realizar esses procedimentos, pelo fato do paciente não ficar exposto ao sol.

Deise Girardi Studio é referência em micropigmentação de sobrancelhas, uma das técnicas é o Microblading.
Deise Girardi Studio é referência em micropigmentação de sobrancelhas, uma das técnicas é o Microblading.

Sobrancelhas - Em Campo Grande, o Deise Girardi Studio surgiu como referência em micropigmentação de sobrancelhas. Por isso, oferece tudo que há de mais novo nesse quesito.

Para um olhar marcante, entre as técnicas mais modernas e naturais do mercado mundial está o Microblading, realizado com Tebori, deixando o efeito fio a fio com precisão super realista. E a micropigmentação, que pode ser realizada nas sobrancelhas, olhos e lábios, deixando com volume discreto e desenho definido pela nova técnica FullLips.

O Studio oferece vários outros serviços, como penteados, maquiagem, extensão de cílios, estética corporal e facial.

Em maio, para comemorar o Dia das Mães, as mulheres ganham valores especiais para conhecer todas essas alternativas. Studio tem promoções, inclusive, para quem ainda não conhece os tratamentos de rejuvenescimento.

Como presente, Deise Girardi reduziu quase pela metade o valor da sessão de microagulhamento facial e agora cada área custa apenas R$ 350,00 à vista. Também tem desconto no Microneedling para tratamento de olheiras.

O Deise Girardi Studio fica na Rua José Gomes Domingues, 789, Santa Fé. Os telefones para agendamentos ou informações sobre os cursos são 3253-6102 ou 9 9107-4003.

Para saber mais novidades e conhecer outros tratamentos do Studio, acompanhe Deise Girardi no Facebook e Insta@deisegirardi.

Deise Girardi Studio Estética e Micropigmentação fica na Rua José Gomes Domingues, 789, Santa Fé
Deise Girardi Studio Estética e Micropigmentação fica na Rua José Gomes Domingues, 789, Santa Fé
Nos siga no Google Notícias