ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Dicas de Onde se Hospedar em Gramado: 7 Opções para Avaliar

Post Patrocinado | 16/09/2020 14:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gramado, localizada na serra gaúcha, é uma cidade turística visitada principalmente durante o inverno, quando turistas de diversas partes do Brasil vão até lá para verem neve. Sim, em alguns invernos neva nesta cidade, que tem outros atrativos bem interessantes, como o Lago Negro e as fábricas de chocolate.

Se você está planejando uma viagem para Gramado e ainda não sabe onde se hospedar, essa lista foi desenvolvida para te ajudar com esta tarefa. Gramado tem milhares de quartos, com preços variados, então veja como escolher o mais adequado para o seu bolso e para o seu gosto.

Modevie Gramado
Localizado na Rua Augusto Zatti, o Modevie Gramado é considerado uma das boas alternativas para quem vai visitar a cidade. Oferecendo suítes com cama king-soze, uma diária para dois adultos sai por R$ 490,00. Mas, se você está se planejando para curtir a neve, é bom preparar o bolso, porque em julho a diária sobre pra faixa dos R$ 640.

Hotel Ritta Höppner
O Ritta Höppner é um hotel com 10 mil metros quadrados de jardim, oferecendo chalés e quartos bem interessantes para os hóspedes. Conta com piscinas, um farto buffet de café da manhã e chá da tarde. Quem se hospedar por lá poderá aproveitar todas essas mordomias, em um dos destaques da cidade.

Ele conta com uma decoração bem elegante, sendo que as acomodações possuem equipamentos como ar-condicionado, TV e banheiros privativos. Dependendo do quarto escolhido, haverá banheira de hidromassagem e até piscina. Outra vantagem é receber acesso gratuito ao Mini Mundo.

Master Gramado
O Master Gramado é outra opção interessante para quem procura um hotel de qualidade. Ele oferece piscina ao ar livre, com academia equipada com itens de ponta. Fica a 800 metros do centro da cidade e 500 metros da estação rodoviária. Os hóspedes ainda podem usar wifi gratuito.

Entre suas vantagens, oferece café da manhã com frutas, pães e frios, também é possível pedir alguma das bebidas da casa. Também fica próximo do Mini Mundo e do Palácio dos Festivais, onde acontece o Festival de Cinema de Gramado.

Encantos Portal
Esse hotel não tem o mesmo padrão das três opções apresentadas anteriormente, mas é uma ótima alternativa para quem pretende ir até Gramado. Ele oferece uma vista panorâmica dos vales circundantes, com estacionamento gratuito e wifi liberado para os hóspedes.

Todos os quartos possuem frigobar, o que é um bom diferencial. Fica 1,5 km distante do centro, contando com uma recepção que funciona 24 horas. Se você vai viajar com a família, é uma das opções.

Hotel Pequeno Bosque
O Hotel Pequeno Bosque é uma das opções para quem não quer gastar muito e deseja ter um atendimento de qualidade durante estadia na serra gaúcha. Fica 900 metros distante do centro e 1 km do Lago Rita Bier. Conta com quartos simples e bem decorados para atender a todos os visitantes.

No café da manhã são servidas refeições nutritivas e de qualidade, é possível saborear todas as frutas da estação, além de pães e frios.

Bavaria Sport Hotel
Esse hotel traz todo o charme aconchego que Gramado possui durante as épocas mais frias do ano. É um lugar ótimo para descansar e curtir o friozinho. Pela manhã, os hóspedes acordam com o Pão da Vó Frida, que sai do forno bem cedo.

Localizado em um bairro residencial, é uma oportunidade para caminhar por uma área verde e centralizada.

De acordo com matéria do site Mala Pronta Gramado, o bairro que o Bavaria Sport Hotel é um dos mais nobres da cidade.

Isso, somado à puro luxo, pode fazer com que o hotel se torne uma alternativa mais cara. Contudo, uma viagem dessas, em uma cidade apaixonante, vale a pena um investimento extra para garantir uma boa noite de sono, não?

Hotel Laghetto Stilo Borges
Essa é uma das alternativas mais interessantes, localizada no centro de Gramado, dá para ir caminhando até o Palácio dos Festivais ou na Igreja de São Pedro. Possui quartos com guarda-roupa e TV a cabo.

No café da manhã são oferecidos diversos pratos nacionais. Pela localização, é uma ótima oportunidade para casais que pretendem fazer uma viagem a dois. Porém, o preço não é dos mais baratos, mas vale o investimento.

Agora que você já viu as dicas de onde se hospedar em Gramado, certamente ficou mais fácil para decidir em qual deles se hospedar na sua próxima viagem.

São alternativa para todos os bolsos e todos os gostos. Curta muito a sua próxima viagem.

Nos siga no Google Notícias