A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

14/02/2020 08:30

Dismoto Yamaha completa 45 anos com novo espaço e taxa zero

Outra novidade da loja renovada é a boutique, com linha completa e exclusiva de vestuário Yamaha

Post Patrocinado
Dismoto apresenta variedade de modelos da Yamaha (Foto: Kísie Ainoã)Dismoto apresenta variedade de modelos da Yamaha (Foto: Kísie Ainoã)

A Dismoto Yamaha completa 45 anos em Campo Grande com reinauguração da concessionaria, e condições imperdíveis para você adquirir sua Yamaha 0km). Com espaço mais amplo, moderno e confortável. A reinauguração acontece nesta sexta – feira dia 14 e sábado dia 15 com coffee break, teste ride, sorteios de brindes, DJ e troca de óleo por penas R$15,99).

Referência no ramo de motocicletas e náutica, a loja entra nessa nova fase com condições imperdíveis. A taxa a partir de zero vale para vários modelos de sucessos em vendas. Neo 125, Nmax 160, Mt 07 e Super Ténéré 1.200.

Outro modelo é o MT-03, que se destaca pela agilidade, graças ao conjunto formado pelas suspensões bem calibradas e pela ótima geometria de seu quadro. É capaz de mudar de direções com rapidez, equilíbrio e estabilidade nas curvas. Líder de vendas na categoria, conta com 321 cilindradas, 42 cavalos de potência, frios ABC de série, quatro anos de garantia e revisões com preço fixo.

Modelos MT-03 e R3 têm taxa a partir de zero (Foto: Kísie Ainoã)Modelos MT-03 e R3 têm taxa a partir de zero (Foto: Kísie Ainoã)

Já a R3, super sport, tem o DNA para pistas de corrida, com 321 cilindradas, 42 cavalos de potências e revisões com preço fixo. O design foi remodelado, mais aerodinâmico. O novo para-brisa, farol, entrada de ar frontal, em conjunto com as novas carenagens laterais, reduziram a resistência e turbulência do vento, trazendo mais controle e conforto.

O diretor da Dismoto Yamaha, Adriano Guerra, destaca que, além da estrutura ampliada e moderna, a loja conta com seu showrrom totalmente climatizado e oficina modernizada com novos equipamentos e mecânicos treinados na fábrica.

Além da linha completa de motocicletas, a Dismoto é concessionário Yamaha Náutica e Levefort. A Empresa investiu na reformulação da loja e também em energia fotovoltaica podendo gerar 7.000 Kwhs.

Dismoto Yamaha reinaugura loja nesta sexta-feira (Foto: Kísie Ainoã)Dismoto Yamaha reinaugura loja nesta sexta-feira (Foto: Kísie Ainoã)
Loja inaugura boutique com vestuário completo da Yamaha (Foto: Kísie Ainoã)Loja inaugura boutique com vestuário completo da Yamaha (Foto: Kísie Ainoã)

Outra novidade da sede renovada é a boutique, com linha completa e exclusiva de vestuário Yamaha. “São camisetas, bonés, jaquetas, luvas, capacete e acessórios para motocicletas. Todos fazem parte de um novo conceito da Yamaha”, destaca Adriano.

Conheça mais sobre a Dismoto Yamaha no Facebook, Instagram e pelo site www.dismoto.com.br.

O telefone para contato é o (67) 3318-6333 e o WhatsApp 99840-6475. Entre em contato agora mesmo!

A loja funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h e aos sábados das 7h30 às 13h.

Dismoto Yamaha está na Rua Ceará, 913, no Jardim dos Estados - veja como chegar.

Além das 3 filiais:

Rua Rui Barbosa 2581 – Centro - Campo Grande MS - veja como chegar.

Av. Julio de Castilho 500 - Vila Alba - Campo Grande MS - veja como chegar.

E no interior em Aquidauana - MS, rua Estevão Alves Correa 1750 - veja como chegar.

Espaço está localizado na Rua Ceará, 913, no Jardim dos Estados (Foto: Kísie Ainoã)Espaço está localizado na Rua Ceará, 913, no Jardim dos Estados (Foto: Kísie Ainoã)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.