ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Do blackwork ao realismo, Chile Tattoo eterniza emoções na pele

Especializado em tatuagens e piercings, Chile Tattoo também fornece materiais para tatuadores na Capital

Post Patrocinado | 26/11/2021 08:00
Cliente sendo tatuado no Chile Tattoo e Piercing. (Foto: Paulo Francis)
Cliente sendo tatuado no Chile Tattoo e Piercing. (Foto: Paulo Francis)

Aliando a qualidade dos materiais e profissionais experientes o Chile Tattoo e Piercing é o estúdio de tatuagem ideal para quem busca eternizar as suas emoções na pele. O espaço conta com cinco tatuadores especialistas em todos os tipos de tatuagem. Do blackwork ao realismo. Cada artista dá atenção especial ao gosto e a personalidade do cliente. Tudo para que o resultado seja perfeito e único.

“A partir de uma ideia do cliente, por exemplo, criamos a arte e vemos se é exatamente aquilo que ele procura, e assim nasce a tatuagem. Pode ser qualquer desenho, do micro até o macro”, conta Kell Tattoo, um dos profissionais que atendem no estúdio.

Com 14 anos de experiência o tatuador é especialista no realismo preto e cinza. Como o próprio nome já diz o estilo tem como principal característica a representação ultrarrealistas de face de animais, personagens e até rostos. Uma boa sugestão de técnica para quem busca fazer uma homenagem a algum familiar.

Antes da tatuagem, profissionais criam o desenho de acordo com a ideia do clinte. (Foto: Paulo Francis)
Antes da tatuagem, profissionais criam o desenho de acordo com a ideia do clinte. (Foto: Paulo Francis)

Já o pontilhismo, uma das grandes tendências no universo de técnicas para tatuagens fica por conta do trabalho da tatuadora Isa Lopes. Isa explica que o estilo vai muito além da reprodução de mandalas ou formas geométricas. É possível criar os mais diversos desenhos, desde o microrrealismo até efeitos de profundidade.

“Dá para fazer quase tudo. A única regra é banir qualquer tipo de linha ou sombra. Ouso em dizer que acaba sendo um estilo mais prático, demora quase o mesmo tempo que uma tatuagem tradicional, mas fere menos a pele e cicatriza mais rápido”, detalha.

Especialista em neotradicional o tatuador Phelipe Uzun, garante reproduções fieis dos mais diversos personagens de mangás e histórias em quadrinhos. O trabalho de Wendel Medeiros e marcado pelo blackwork, estilo carregado com várias tonalidades de preto. Já o Demo Tatoo, dá forma a obras com traços delicados, mas marcantes, incluindo frases e sombras.

Estúdio tem centenas de opções de piercings em aço cirúrgico, titâneo e folheados. (Foto: Paulo Francis)
Estúdio tem centenas de opções de piercings em aço cirúrgico, titâneo e folheados. (Foto: Paulo Francis)

No Chile Tattoo o cliente é direcionado para o tatuador que desenvolva um trabalho, que mais combine com o seu perfil. O valor e o tempo de duração da execução de cada tatuagem varia de acordo com o grau de dificuldade, tamanho e parte do corpo escolhidas. Cada tatuagem pode ser paga à vista ou parcelada em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

O estúdio ainda conta com quatro body piercings, que também são capacitados para fazer todos os tipos de aplicação. Do alargamento ao microdermal, seja para aplicação no septo, boca, orelha ou qualquer outra parte do corpo. O atendimento é por ordem de chegada então basta o cliente ir até o estúdio e escolher o material.

Os piercings do Chile Tattoo são em aço cirúrgico, folheados ou em titânio, material que além de ser altamente resistente a corrosão pode ser usado por quem tem alergias. O cliente também pode levar o seu próprio piercieng, contanto, que a peça tenha garantia para que assim, os body piercings do estúdio também possam assegurar a qualidade da aplicação.

Estúdio conta com todas as cores de tintas para tatuagem. (Foto: Paulo Francis)
Estúdio conta com todas as cores de tintas para tatuagem. (Foto: Paulo Francis)

Para além de estúdio de tatuagem e piercing o Chile Tattoo também é fornecedor das melhores marcas de materiais descartáveis e esterilizáveis para tatuadores. E com direito a entrega em toda a Capital. O estúdio trabalha com marcas como White Head, Black Cat, Slip, Aston e Tattoo Jelly e oferece uma enorme gama de agulhas, cartuchos, biqueiras e tintas de todas as cores.

Agende ou horário de atendimento ou vá pessoalmente fazer um orçamento na Chile Tattoo e Piercing. Clique aqui e entre em contato pelo WhatsApp. O contato é o (67) 9 8178-1048.

O Chile Tattoo e Piercing fica na Avenida Afonso Pena, 2081, Centro – Galeria Dona Neta. (Veja como chegar)

O estúdio abre de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados, das 09h às 17h.

Acompanhe o trabalho de cada um dos tatuadores e body pierciengs do estúdio, pelo Facebook e Instagram.

Equipe de tatuadores e body piercings que atendem no Chile Tattoo e Piercing. (Foto: Paulo Francis) 
Equipe de tatuadores e body piercings que atendem no Chile Tattoo e Piercing. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias