ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Dos sabores clássicos aos exclusivos, ceia deliciosa é no Badalados Gourmet

Os 7 anos de experiência na cozinha fazem do lugar um sucesso em encomendas para Natal e Réveillon.

Post Patrocinado | 14/12/2018 08:00
(Foto: Divulgação/Badalados)
(Foto: Divulgação/Badalados)

Basta olhar o cardápio para perceber porque o Badalados Gourmet faz fama com as ceias de Natal e Réveillon. Além de clássicos desta época do ano, como peru, chester, pernil, tender e bacalhau, os vários pratos com combinações exclusivas garantem noites inesquecíveis em família. A marca deliciosa já abriu a agenda de encomendas e entrega as ceias decoradas, prontas para servir. É só ligar para (67) 3027-7902.

(Foto: Divulgação/Badalados)
(Foto: Divulgação/Badalados)

No menu, o cliente pode escolher entre mais de 40 opções de entradas, pratos principais e sobremesas. Há alternativas bem sofisticadas, como o canapé de camarão, a salada de bacalhau português e o salmão ao molho de maracujá. Mas o Badalados Gourmet também regionaliza o jantar, com um bom pacu desossado ou uma moqueca pantaneira.

Alguns pratos tem ingredientes que transformam a experiência à mesa, como a farofa agridoce, com banana e mel ou o arroz com nozes e champanhe.

Outro forte está nas carnes de sabor robusto. Tem pernil desossado à pururuca, costelinha suína com molho barbecue e costela bovina recheada com bacon, legumes e queijo.

Para fechar a festa, são 13 sobremesas, desde o tradicional pudim de leite, manjar, rabanada e doces em compota, até bolo de taça e figos recheados com creme branco.

(Foto: Divulgação/Badalados)
(Foto: Divulgação/Badalados)

E antes de encomendar, você pode conhecer o tempero do Badalados Gourmet no restaurante que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, número 2.669, em frente à TVI. O lugar funciona de segunda a domingo no almoço, de 11h às 14h.

As encomendas para Natal e Réveillon podem ser feitas até dia 23 de dezembro pelos telefones (67) 3027-7902, (67)99154-3865 ou (67)99101-5282. As entregas das ceias são feitas em toda Campo Grande e na região da Elias Zahran não é cobrada taxa.

Todos os produtos são elaborados com acompanhamento de nutricionista e alto padrão de higiene e qualidade.

Veja mais do cardápio Badalados Gourmet acompanhando o restaurante pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias