ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Economize ou aumente sua renda locando carros novos na SAJ

SAJ Clube de Benefícios tem frota nova e surpreendente, com planos especiais para você ter carro todos os dias

Post Patrocinado | 19/01/2022 07:30
A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Foto: Divulgação)
A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Foto: Divulgação)

O ano de 2021 foi o maior sucesso com os carros do ano da SAJ Clube de Benefícios, que provou mais uma vez que a locação de veículos atualmente é um dos investimentos mais atraentes para quem deseja economizar, viajar ou até mesmo estar no mercado de trabalho como motorista de aplicativo. E em 2022 não será diferente.

Por isso, com uma frota completa e carros 2021/2022, a SAJ convida você novamente para fazer parte deste time e aproveitar todas as ofertas de locação. Há modelos de alto padrão até  modelos tradicionais e econômicos para o dia a dia.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Lembrando que muitas famílias ainda estão de férias até o final de janeiro. Vai pegar a estrada? Alugue um veículo da SAJ. Além da economia de não precisar levar carro particular para manutenção, com os veículos da SAJ você viaja com proteção veicular completa e garantia de segurança para toda a família.

Outra super vantagem de alugar carro na SAJ é chance de começar o ano ganhando uma grana extra. Isso porque a SAJ tem condições especiais para motoristas de aplicativos e frotas com todas as condições necessárias para transportes.

Sobre a proteção veicular – Na SAJ, você ainda pode aproveitar para adquirir a proteção veicular disponível com planos acessíveis e personalizados, que garante ao associado do Clube de Benefícios coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.

Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros e com uma equipe especializada, possui assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

São 24 horas de uma equipe extremamente capacitadas acompanhando de olhos bem atentos toda a movimentação de seus veículos.

Sobre o rastreamento – Você ainda pode garantir o rastreamento de automóveis, caminhões e motos com planos acessíveis, a partir de R$ 79,00 mensais e instalação por só R$ 150,00.

Esse investimento, cada vez mais acessível e seguro oferecido pela SAJ, são garantia de menos dor de cabeça e prejuízos em casos de roubos e furtos na cidade ou qualquer lugar do país.

São 24 horas de uma equipe extremamente capacitadas acompanhando de olhos bem atentos toda a movimentação de seus veículos.(Foto: Divulgação)
São 24 horas de uma equipe extremamente capacitadas acompanhando de olhos bem atentos toda a movimentação de seus veículos.(Foto: Divulgação)

Com uma equipe qualificada e o preço justo, fica fácil concluir que a SAJ Clube de Benefícios é a melhor escolha para proteger o seu veículo e o seu patrimônio durante o período de férias. Portanto, não viaje sem proteção!

Equipe SAJ. (Foto:Divulgação)
Equipe SAJ. (Foto:Divulgação)

Na hora de locar um veículo, rastrear ou proteger sua frota com o que há de melhor e mais seguro, vem para a SAJ CLUBE DE BENEFÍCIOS.

Entre em contato: Fones: 67 3027-7640 ou pelo 67 9 9191-9191 (Chame aqui).

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).


Nos siga no Google Notícias