ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Em 1 ano, Guia Médico MS ajudou 400 mil pessoas a encontrar especialistas

A entrega da primeira edição impressa foi concluída e a segunda edição já está em desenvolvimento

Post Patrocinado | 28/02/2019 08:30
Edição Impressa do Guia Médico MS (Foto: Divulgação)
Edição Impressa do Guia Médico MS (Foto: Divulgação)

Sucesso absoluto, em apenas 1 ano o Guia Médico MS ajudou quase 400 mil pessoas a encontrar especialistas na área da saúde em todo o Estado. Além disso, a entrega da primeira edição impressa já foi concluída e está disponível nos principais condomínios, clínicas, consultórios e até hospitais de Mato Grosso do Sul.

O projeto é uma parceria entre a AMMS (Associação Médica de Mato Grosso do Sul) e a MedGuias. São cerca de 1 mil profissionais com as especialidades devidamente cadastradas não só no guia mas, no CRM (Conselho Regional de Medicina) garantindo extrema confiabilidade a quem busca ajuda seja nas versões impressa ou online.

O objetivo é garantir dados atualizados e seguros à comunidade, além de valorizar os médicos, odontologistas, fisioterapeutas e demais classes que prestam serviços de saúde em Mato Grosso do Sul.

São cerca de 1 mil profissionais cadastrados no guia e CRM (Foto: Reprodução)
São cerca de 1 mil profissionais cadastrados no guia e CRM (Foto: Reprodução)

Outro grande diferencial é o alcance para os profissionais que se cadastram. O Guia Médico MS é o primeiro a aparecer nos resultados das buscas do Google em todas as 54 especialidades. A média é de 50 mil acessos mês no site.

“Além de ajudar a população sul-mato-grossense indicando profissionais devidamente cadastrados no CRM, o guia é extremamente positivo do ponto de vista do médico, que passa a constar num cadastro de confiabilidade e larga busca. Estamos muito satisfeitos com a parceria e que venham as próximas edições”, destacou a presidente da AMMS, Maria José Martins Maldonado.

A credibilidade é claro, fez com que o projeto expandisse para mais quatro estados em apenas um ano: Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina e Sergipe, sempre em parceria com as associações médicas. 

Adriano King Diretor comercial da Medguias e a presidente da AMMS, Maria José Martins Maldonado (Foto: Divulgação)
Adriano King Diretor comercial da Medguias e a presidente da AMMS, Maria José Martins Maldonado (Foto: Divulgação)

O segundo guia impresso já está em desenvolvimento. Para integrá-lo, o profissional deve entrar em contato com a MedGuias pelo telefone (67) 3383-9428 ou WhatsApp (67) 9 9698-0866 e um consultor da empresa será enviado para apresentar os formatos dos dois tipos de publicações e falar sobre as possibilidades de divulgação dos serviços.

A empresa está localizada na Rua 25 de Dezembro, 1584, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Veja como chegar!

Para buscar os profissionais ou mesmo conhecer o guia basta acessar o site.

O Guia Médico MS também está no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias