ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Murilo Rosa lança em Campo Grande loja de alimentação prática e saudável

Ator é sócio da rede Minutri, especializada em produtos ultra congelados para bebês, adultos, idosos e até pets

Post Patrocinado | 31/05/2019 08:00
A loja da Euclides da Cunha, número 63 - Foto Divulgação
A loja da Euclides da Cunha, número 63 - Foto Divulgação

O ator Murilo Rosa inaugurou ontem em Campo Grande mais uma loja da franquia Minutri, rede especializada em alimentação prática e saudável. Ele e a esposa, a modelo Fernanda Tavares, são sócios da marca que criou um menu ultra congelado, balanceado, nutritivo e muito saboroso. Todos os produtos usam ingredientes e temperos naturais e selecionados, sem açúcar refinado, sem conservantes ou aditivos artificiais.

Ator Murilo Rosa e a esposa, a modelo Fernanda Tavares - Foto Divulgação
Ator Murilo Rosa e a esposa, a modelo Fernanda Tavares - Foto Divulgação

O cardápio especial, pensado para quem tem rotina agitada, agora é servido em Campo Grande em restaurante da Rua Euclides da Cunha, número 63, em frente ao Hospital da Criança. O ambiente é super agradável e com variedade para todos os paladares e necessidades. 

É a alternativa mais prática de comer massas, caldos, acompanhamentos e molhos de tempero leve, deliciosos, sem trabalho nenhum na cozinha e por preços acessíveis. Do café da manhã à ceia, incluindo os snacks, a qualidade é garantida pelo processo de ultra congelamento, que preserva os nutrientes, assim como a textura.

São muitos os diferenciais da Minutri quando o assunto é alimentação. A rede tem linha baby, pratos para crianças, adultos, idosos e até para os pets. Dá para providenciar desde as entradas, passando pelas refeições principais, bebidas e terminando na sobremesa.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Se o estilo de vida é vegano, a Minutri também tem opções, assim como pratos funcionais para quem treina, comidinhas lowcarb, zero açúcar, orgânicas ou de baixa caloria para auxiliar na eliminação de peso sem sofrimento.

Para pessoas com restrições alimentares, a rede tem toda a segurança, com fábrica totalmente livre de traços de lactose e glúten.  

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Minutri integra grupo que investe em alimentação saudável há mais de 10 anos e com certificação orgânica, responsável por marcas como Empório da Papinha, pioneira em alimentação orgânica para bebês, e Farovitta Superfoods, referência em alimentos saudáveis e superalimentos. 

Para conhecer todo o cardápio da Minutri, basta clicar aqui. Mas para experimentar, de uma passadinha na loja da Euclides da Cunha, número 63. O atendimento também é feito no sistema delivery, com pedidos pelo telefone 3026-2603. Acompanhe também as novidades Minutri no Instagram.

Nos siga no Google Notícias