ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Em 9 anos, loja que nasceu no Centro cresce na Afonso Pena sem perder a essência

A Cheia Di Graça hoje está em prédio aconchegante na principal avenida da cidade e, além da moda casual, tem espaço exclusivo de vestidos de festa.

Post Patrocinado | 18/04/2019 08:00
A loja fica na Avenida Afonso Pena, 4511.  (Foto: Kísie Ainoã)
A loja fica na Avenida Afonso Pena, 4511. (Foto: Kísie Ainoã)

Quando surgiu há 9 anos em uma esquina, no Centro de Campo Grande, a Cheia Di Graça era uma paixão sem grandes pretensões para a proprietária Francine Bauce Bitencourt. Dentista, ela dividia o tempo entre o consultório e a moda. Um ano depois, não havia mais espaço na agenda para os pacientes, porque a ideia deu tão certo, que o talento para os negócios dominou a vocação para a saúde.

Mas as transformações não pararam por aí. Em 2015, o projeto cresceu. Do cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, com a Rui Barbosa, a Cheia Di Graça ganhou um amplo espaço, no novo endereço na Avenida Afonso Pena.

Coquetel de 9 anos do Cheia di Graça. (Foto: Kísie Ainoã)
Coquetel de 9 anos do Cheia di Graça. (Foto: Kísie Ainoã)
Equipe Cheia di Graça. (Foto: Kísie Ainoã)
Equipe Cheia di Graça. (Foto: Kísie Ainoã)
Loja conta com setor de roupas de festas. (Foto: Kísie Ainoã)
Loja conta com setor de roupas de festas. (Foto: Kísie Ainoã)

Hoje, além das peças casuais que tornaram a loja conhecida no Centro, a Cheia Di Graça tem setor só para festas, com a elegância que os eventos especiais exigem. “Também ampliamos as marcas vendidas de forma geral, mas a diferença fica por aí, porque continuamos com os mesmos preços ”, garante Francine.

O prédio tem um aconchego já na fachada, na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua São Jorge, Jardim dos Estados. O sobrado que parece um chalé europeu exibe o bom gosto na vitrine, mas é no interior da loja que a cliente percebe o cuidado com todos os detalhes, da escolha das coleções ao capuccino famoso servido todos os dias.

Francine ainda hoje decide pessoalmente o mix das peças que vão para as araras. Também faz questão de decorar a loja a cada troca de coleção. Agora, por exemplo, a atmosfera no prédio é de outono inverno, como as tendências que acabam de ocupar a Cheia Di Graça. “Sou detalhista e gosto de receber as clientes sempre com novidades”, justifica a proprietária.

O segredo de 9 anos com a parceria forte das clientes, Francine não tem medo de compartilhar: “Fazemos tudo em equipe e conhecemos muito bem nossas clientes”, comenta.

Empresária e dentista Francine Bauce Bitencourt.(Foto: Kísie Ainoã)
Empresária e dentista Francine Bauce Bitencourt.(Foto: Kísie Ainoã)

Se você ainda não conhece a Cheia Di Graça, nesta semana tem motivo extra, o lançamento da coleção outono/inverno. A loja fica na Avenida Afonso Pena, 4511, e funciona de segunda a sexta, de 8h30 às 19h e aos sábados de 9h às 18h.

Você pode trocar ideias com a equipe Cheia Di Graça pelo Whats 98183-1555/98468-1001 chame aqui! e também conhecer melhor o estilo da loja no Instagram.

Nos siga no Google Notícias