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Em alta, delivery agora também é opção para consertar celular

Empresa investiu em um time próprio de motoboys para atender clientes em toda a Campo Grande sem custo adicional pelo serviço

Post Patrocinado | 22/07/2020 07:00
Motoboy saindo para buscar o aparelho de um cliente (Foto: Kisie Ainoã)
Motoboy saindo para buscar o aparelho de um cliente (Foto: Kisie Ainoã)

Em tempos de isolamento o aparelho celular está sendo o ponto central das inúmeras mudanças de comportamento social. Com seus aplicativos e ferramentas, está cada dia mais impossível estudar, se divertir e principalmente trabalhar sem o uso de um smartphone.

Mas e se o celular estraga, acontece algum acidente ou começa a dar defeito e você realmente não quer ou não pode sair de casa? Fique tranquilo que a TechTon Assistência e Acessórios disponibilizou para Campo Grande uma ótima solução.

TechTon também trabalha com vários acessórios (Foto: Kisie Ainoã)
TechTon também trabalha com vários acessórios (Foto: Kisie Ainoã)

Na TechTon, caso o cliente solicite o serviço Leva e Traz, um motoboy da própria empresa será enviado para buscar o aparelho celular sem custo adicional. Ou seja, logo após pré-atendimento por telefone ou pelo WhatsApp (converse agora) e após diagnosticar o possível problema, o cliente também conta com a opção além de poder levar o aparelho em uma das quatro unidades de atendimento.

“É uma forma que encontramos para dar maior conforto e segurança aos nossos clientes e contribuir para esse momento em que é tão importante que as pessoas se desloquem o mínimo possível. Muitos estão com receio de saírem de casa e com razão. Mas se o celular quebra, não tem jeito, é preciso mandá-lo para manutenção. Então criamos essa alternativa para o cliente. E o mais importante: Sem custo adicional”, explica Fabiano Rodrigues, gerente geral.

No atendimento presencial, todos funcionários usam EPIs (Foto: Kisie Ainoã)
No atendimento presencial, todos funcionários usam EPIs (Foto: Kisie Ainoã)

Assim que chega na loja, o aparelho passa imediatamente pela higienização e em seguida já é encaminhado para o laboratório onde o técnico confirma o diagnóstico e encaminha a solução do problema relatado pelo cliente. O prazo de execução do serviço, segundo Fabiano, é calculado caso a caso de forma a garantir agilidade na entrega e ao mesmo tempo não comprometer a qualidade do serviço.

“Vemos muitas lojas de manutenção prometendo entregar o celular em poucas horas, nós também oferecemos o Conserto Express em alguns casos, mas a nossa prioridade é garantir que o problema vai ser efetivamente solucionado e entregar o aparelho perfeito para o cliente”, diz Fabiano.

Medidas de biossegurança também foram adotadas no atendimento presencial, como sinalização para distanciamento, utilização de EPIs por toda a equipe, disponibilização de álcool em gel, entre outras.

Os preços variam de acordo com o serviço prestado, mas as condições de pagamento são as melhores, tudo em até 5X no cartão de crédito sem juros.

A TechTon possui quatro lojas em Campo Grande e uma em Sidrolândia. A loja centro fica localizada na Rua Rui Barbosa, 2459, entre a Rua XV de Novembro e a Avenida Afonso Pena  (veja como chegar). Os outros endereços estão disponíveis no site da TechTon.

Orçamentos, dúvidas, tudo isso pode ser feito pelo WhatsApp da TechTon 67 99191-0343 (converse agora).

Técnico fazendo a manutenção de um aparelho antes de ele voltar para as mãos do cliente (Foto: Kisie Ainoã)
Técnico fazendo a manutenção de um aparelho antes de ele voltar para as mãos do cliente (Foto: Kisie Ainoã)


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