ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Em bairro, loja com grifes de shopping parcela em até 10x e da 20% à vista

Melhor endereço para quem gosta de se vestir bem é investir em lojas de bairro, como a Jeito Meigo, no Tiradentes

Post Patrocinado | 09/05/2018 06:40
Loja tem moda mais urbana, estilo clássico e também looks para ocasiões especiais. (Foto: Fernando Antunes)
Loja tem moda mais urbana, estilo clássico e também looks para ocasiões especiais. (Foto: Fernando Antunes)

A grande sacada de quem se veste bem, pagando pouco, está em lojas longe dos shoppings e das ruas sofisticadas da cidade. Os melhores endereços de Campo Grande ficam nos bairros, em lugares que vendem as mesmas grifes de boutiques caras, mas com preços muito menores.

No bairro Tiradentes, um achado é a Jeito Meigo, que além da coleção bárbara, ainda tem facilidades que a gente quase não encontra por aí, como parcelamento em até 10 vezes no cartão e 20% de desconto à vista. Promoção válida até o final do mês de maio.

Depois de dois anos e meio levando malas de roupas de porta em porta, Zaira e as filhas resolveram investir em um ponto fixo e surpreendem quem chega pela variedade das peças, como todas as tendências de grandes marcas.

Tem xadrez revisitado, florais, camisas de tecidos fluídos com cortes meio chic - meio hippie, tricôs, casacos na onda artesanal, jeans, calças em clima de moda de rua, vestidos longos para uma ocasião especial, t-shirts, blusas com amarrações, e moda tanto na pegada urbana, quanto no estilo clássico.

Blusa com detalhe em dourado e saia com amarrações, duas tendências da estação. . (Foto: Fernando Antunes)
Blusa com detalhe em dourado e saia com amarrações, duas tendências da estação. . (Foto: Fernando Antunes)

Nas araras da loja da Rua Jacarepaguá, combinações vão surgindo de acordo com o estilo de cada cliente. Forte da estação, o couro aparece no short clochard, nas calças skinny, em saias com zipper e nos vestidos midi.

Há transparências, decotes, mas também modelos mais românticos e outros perfeitos para uma executiva, inclusive, com tamanhos plus size. A diversidade cria um mix de produtos com a cara das 3 responsáveis pelo lugar, a mãe Zaira e as filhas Yasmim e Bárbara.

Com personalidades bem diferentes, o estoque tem a sobriedade da mãe, a delicadeza da filha mais velha e a ousadia da filha do meio, que também encara a função de modelo para divulgar a loja nas redes sociais.

O projeto começou com Yasmim, a mais velha. Com sonho de ser médica desde criança, ela resolveu vender roupas para bancar o curso de Medicina em universidade particular e a mãe aceitou o desafio.

Mas como nada foi fácil na vida de Zaira, no percurso até a abertura da loja física há também a história de superação de uma trombose, depois a cura de um câncer e recentemente a descoberta do Lúpus. “Quando a doença atingiu a coluna, não tinha mais como eu tirar aquelas malas enormes do carro para levar para as clientes, então a única solução foi montar a loja”, explica Zaira”.

Por isso, a varanda de casa hoje é a Jeito Meigo, um lugar para receber clientes, mas também para celebrar todos os dias servindo a quem chega um biscoitinho caseiro e recebendo com alegria de quem fez do trabalho uma dádiva, com portas abertas de segunda a sábado, de 8h30 às 19h.

A Jeito Meigo Modas e Acessórios fica na Rua Jacarepaguá, 300, Bairro Tiradentes. Para conhecer mais da coleção de outono/inverno, acompanhe a loja no Facebook e Instagram ou pelos telefones: (67) 3042-6509 ou (67) 99292-2585.

Estampa em floral (Foto: Divulgação)
Estampa em floral (Foto: Divulgação)
Animal Print (Foto: Divulgação)
Animal Print (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias