ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Em outubro na Magrass, professor e servidor público ganham até R$ 1 mil em bônus

A maior rede de emagrecimento saudável do Brasil também criou cartão próprio para parcelar os tratamentos

Post Patrocinado | 13/10/2020 07:00
Clínica Magrass ainda criou cartão de crédito próprio para cliente conseguir parcelar todo tratamento. (Foto: Divulgação)
Clínica Magrass ainda criou cartão de crédito próprio para cliente conseguir parcelar todo tratamento. (Foto: Divulgação)

O estímulo que você precisava para emagrecer com saúde está na Magrass. No mês em que se comemora o Dia do Professor e também o Dia do Servidor Público, duas profissões tão essenciais para a nossa vida, a Magrass oferece um bônus de até R$ 1 mil nos procedimentos estéticos da clínica.

É a oportunidade de eliminar peso, aprender a comer corretamente e voltar a gostar de se olhar no espelho. Essa transformação já ocorreu na vida de milhares de pessoas pelo Brasil, como a assistente social e funcionária pública Maria Francisca Silva Santos Lopes, de 55 anos,  hoje 20 quilos mais magra.

O mais incrível é que foram apenas cinco meses de tratamento, cuidados e carinho recebidos pela equipe multidisciplinar da Magrass. "O que me levou até lá foi o excesso de peso. Depois que vi o depoimento de outro cliente, o Ronaldo, que perdeu 30 quilos, procurei a clínica", conta.

Antes e depois de Maria Francisca servem de inspiração: funcionária pública perdeu 20 quilos com a Magrass. (Foto: Divulgação)
Antes e depois de Maria Francisca servem de inspiração: funcionária pública perdeu 20 quilos com a Magrass. (Foto: Divulgação)

Em fevereiro deste ano, um mês antes da pandemia chegar à Capital, Maria Francisca já tinha tentado de tudo, desde dieta cetônica a jejuns prolongados. Mas nada deu certo, apesar do objetivo de emagrecer de forma saudável "e sem judiar do físico e do emocional".

"Eu estava com 84 quilos, muito peso para uma pessoa com 1,64 e meu objetivo era conseguir eliminar 20", recorda.

E ela conseguiu eliminar não só o peso, como as dores que sentia pelo corpo, a pressão alta, a glicemia desregulada e as gorduras viscerais. "Me sinto muito bem hoje, mais disposta, mais leve, não faço uso de controladores de pressão, ou seja, tenho mais saúde".

Passar do manequim 48 para 42, foi além de alívio, uma boa surpresa, por ter toda uma equipe preparada no acompanhamento. "Foi muito prazeroso, aprendi a realizar as refeições nos horários certos, de forma correta, na quantidade e na qualidade que se deve. Já indiquei para várias pessoas, porque depois que consegui chegar aos 64 quilos, sem ficar com cara de doente, todo mundo me pergunta como", se emociona.

Depois de emagrecer, até fotografia Umbelina passou a gostar de tirar.
Depois de emagrecer, até fotografia Umbelina passou a gostar de tirar.

A felicidade em hoje dar um depoimento está estampada no rosto e na voz da professora Umbelina Corrêa Salgado, de 52 anos. O tratamento na Magrass também começou em fevereiro e já terminou, mas o aprendizado vai acompanhá-la para o resto da vida.

"Emagreci 11 quilos e com saúde, não passei fome", ressalta. O que a incentivou a seguir à risca as orientações da nutricionista foi o atendimento. "Isso é um diferencial para mim. Lá te fazem se sentir especial desde o primeiro dia. Eu voltei a caminhar, me sinto com mais saúde, disposição, melhorei minha vida e graças à Magrass aprendi a comer comida saudável", resume.

Facilidade no pagamento - Novidade na Magrass, hoje dá para pagar com cartão de crédito da própria Magrass. Em parceria com uma financeira, basta você chegar na unidade do Jardim dos Estados, fazer o cadastro e pagar parcelado com o cartão Magrass. O serviço vem para atender quem não trabalhava com cartão de crédito ou tinha restrição de limite.

Endereços - Em Campo Grande, a Magrass tem duas unidades: na Rua Pedro Celestino, 1066 (67 3201-1066) (veja como chegar); e na Rua da Paz, 656, Jardim dos Estados - (67) 2525-5656 (veja como chegar).

Ambas adotam todas as medidas de proteção contra a covid-19.  Ambas funcionam de 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados. Chame pelo WhatsApp 67 99848 5016.

O horário de atendimento é das 8h às 20h de segunda a sexta e aos sábados das 8h às 12h. Chame pelo WhatsApp 67 99848-5016 clicando aqui.

Em São Gabriel do Oeste, a Clínica Magrass fica na Rua Ceará, 854 (Veja como chegar). Telefone (67) 3295-1765 ou chame pelo WhatsApp (67) 99978-1520 (chame aqui).

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook: MagrassCGCentro, MagrassCGJardimdosEstados e Magrasssaogabriel

Instagram: @magrasscg.centro, @magrasscg.jardimdosestados e @magrass.sgo.

Faça já o Cartão Magrass e aproveite para parcelar seu tratamento sem comprometer seu limite de cartão de crédito. (Foto: Divulgação)
Faça já o Cartão Magrass e aproveite para parcelar seu tratamento sem comprometer seu limite de cartão de crédito. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias