ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Em voto popular, Sacramento é tricampeão com melhor petisco do MS

Sacramento é o endereço certo para quem busca diversão, uma culinária afetiva e uma variedade de cervejas do happy hour a confraternização entre amigos

Post Patrocinado | 14/12/2018 08:30
DUmingo- Churrasco de boteco. Eleito o melhor petisco de 2018 (foto: Thiago Costa)
DUmingo- Churrasco de boteco. Eleito o melhor petisco de 2018 (foto: Thiago Costa)

Com quase 3 anos de história, Sacramento Nossa Casa é o endereço certo e não sem motivos. Aberto de terça a domingo, o bar tem um cardápio criativo todo dedicado à culinária afetiva, daquele que faz você saborear e se sentir em casa, com tempero inesquecível e amor à mesa. Foi essa característica que conquistou pelo terceiro ano consecutivo o título de Melhor Petisco de Mato Grosso do Sul em votação popular.

Neste ano, o estabelecimento foi o grande vencedor do festival Bar em Bar, evento realizado pela entidade que representa bares e restaurantes do Estado, a Abrasel. O público elegeu a receita "Du Mingo", um espetinho com seis bolinhas feitas de massa de mandioca, deliciosamente macias e recheadas com carnes de churrasco, como maminha, ponta de costela e linguiça. O prato é inspirado na maior paixão do sul-mato-grossense e foi elaborado em homenagem aos parceiros do churrasco de domingo.

"O prato é uma homenagem ao meu tio, que sempre foi um grande parceiro na hora do churrasco e também na vida. Nada mais justo que homenageá-lo e colocar uma pitada de tempero da família, que faz parte da essência do Sacramento", revela a proprietária Fernanda Marques.

Sacramental- campeão de pedido, o prato criado de pela casa inspira e faz sucesso (foto: Thiago Costa).
Sacramental- campeão de pedido, o prato criado de pela casa inspira e faz sucesso (foto: Thiago Costa).

E como a proposta é saborear e resgatar as melhores memórias dessa iguaria, a receita exclusiva feita para o festival entra de vez para o cardápio do Sacramento. A pedido dos clientes que não dispensam um bom lugar para comer, beber ser feliz em Campo Grande.

Para quem ainda não experimentou os sabores do bar campeão, dezembro chega com novidades na casa que tem um cardápio com muitas receitas exclusivas, todas inspiradas no conceito Comfort Food que leva o sabor afetivo à mesa com toque especial dos melhores chefs de cozinha.

Simplicidade e sabor inesquecível são destaque em cada criação da casa, como o Cantina Dom Bosco, inspirado no famoso enroladinho de presunto e queijo que a proprietária adorava saborear no intervalo da escola, além do Sanduíche de Pastrami de Ponta de Costela e o Servente, uma porção de ovinhos de codorna cobertos com calabresa, uma simplicidade que se completa com o ar de botequim boêmio do Sacramento.

O cardápio mantém clássicos como a saborosa porção Merry Lú Melecada, servida em panelinha charmosa, com deliciosos frangos crocantes cobertos com geleia caseira de pimenta. O prato levou o segundo lugar na melhor porção de Mato Grosso do Sul em 2016, assim como o bolinho Casa da Vó, uma iguaria feita com rabada pura e tempero de família que ficou em primeiro lugar no festival Bar em Bar de 2017.

Merry Lu melecada. Porção eleita pelo bar em bar 2016 (foto: Thiago Costa).
Merry Lu melecada. Porção eleita pelo bar em bar 2016 (foto: Thiago Costa).
Casa da vó. Bolinho de pura rabada. Prato criado para o bar em bar 2017. Eleito o melhor do ano (foto: Thiago Costa).
Casa da vó. Bolinho de pura rabada. Prato criado para o bar em bar 2017. Eleito o melhor do ano (foto: Thiago Costa).

Para ampliar a diversão, das 17h às 20h a casa tem happy hour de terça-feira a domingo, com caipirinha em dobro, porções a R$ 15,00, com opções de batata frita, frango a passarinho e calabresa acebolada.

Sacramento também é endereço predileto para quem gosta de se surpreender com as bebidas. O bar tem uma carta de drinques e cervejas para lá de caprichada. Um deles, aliás, chega em um copo de tereré em homenagem à bebida sul-mato-grossense, outro é o Pina descolada servido em um copo de abacaxi para deixar ainda mais descontraído o brinde com os amigos.

Dedicado a cerveja gelada, o bar ampliou a carta de rótulos tradicionais e artesanais . Agora, o Sacramento também serve Bohemia, Original, Serra Malte, Budweiser, Beck's, Stella Artois, Corona, Nortenha, Quilmes, Eisenbahn, Brahma e Devassa, além das Baden e Roleta Russa.

Carta de drinks com criação e clássicos (foto: Thiago Costa).
Carta de drinks com criação e clássicos (foto: Thiago Costa).

Para se destacar num mercado cheio de “mais do mesmo”, só os ingredientes de qualidade não bastavam. Fernanda constantemente inova no endereço da década de 70, despojado e criativo que deixa o cliente à vontade, decorado com itens de arte e a imaginação da dona para deixar tudo com cara de casa.

A soma deu certo e fez do Sacramento um local incrível para eventos que vão além do happy hour. Aniversários, eventos corporativos, comemorações e até casamentos são realizados no bar, com capacidade para atender o público em área externa ou interna, caso  preferência seja um evento mais intimista.

Uma promoção super interessante é pensada nos aniversariantes. Quem celebra a vida no Sacramento tem direito a reserva para 16 pessoas (com 48 horas de antecedência) e ainda ganha de presente um Bolo Vulcão de Chocolate e baldinho com 5 longnecks de cerveja Devassa, tudo isso para tornar o seu evento ainda mais especial.

"Nosso trabalho é feito com muito amor e nosso objetivo é fazer todo cliente feliz. Mais que um bar, o Sacramento Nossa Casa nasceu para ser uma experiência diferente em Campo Grande, por isso, sou muito grata aos clientes que confiaram, provaram e aprovaram nossos pratos mais uma vez", agradece Fernanda.

O Sacramento Nossa Casa fica na Rua 15 de novembro, 1446. O horário de funcionamento é das 17h à meia noite de terça-feira a domingo.

Fique por dentro de todas as novidades e a programação pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias