ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º
EmagreSee dá 35% de desconto em tratamento exclusivo

Conteúdo Patrocinado

EmagreSee dá 35% de desconto em tratamento exclusivo

Neste mês de dezembro você tem 35% de desconto na Criolipólise Método 360 + 10 sessões gratuitas de depilação a laser

Post Patrocinado | 03/12/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Falta pouco para a estação mais quente do ano e você não precisa deixar de lado o cuidado com o corpo só porque acha que não dá tempo de ficar com tudo em cima. A chegada do fim de ano é também a chance planejar metas e tratamentos que farão bem para o seu corpo e a sua saúde durante todo o ano de 2021. Pensando nisso, a EmagreSee reuniu os melhores protocolos de emagrecimento e descontos especiais para você escolher o melhor para seu projeto Verão.

Desde 2014 inovando e com a missão de levar qualidade de vida das pessoas, a EmagreSee conta com diversos protocolos de emagrecimento de acordo com a especificidade e necessidade de cada cliente.

O grande diferencial é o tratamento personalizado e a junção de atendimento multiprofissional, que conta com suporte nutricional individualizado, setor biomédico e setor estético, que juntos garantem um resultado de excelência desde os cuidados com a pele até a o fim daquela gordurinha localizada.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante todo o mês de dezembro, você ganha desconto especial em dos tratamentos mais potentes, queridinhos e campeão de vendas: o Criolipólise Método 360°, um tratamento exclusivo da EmagreSee, que apresenta resultados a partir de três dias podendo eliminar até 60% da gordura localizada na região tratada. E você ainda pode chegar até 10 cm de redução da circunferência abdominal e perder 8 kg durante o tratamento.

O tratamento eficaz e exclusivo tem duração de sete semanas, o método é associado a técnicas e procedimentos para emagrecer, tratar a gordura localizada e a flacidez.

“E o nosso tratamento não é apenas Criolipólise, mas sim uma associação de técnicas, como a Criolipólise, consultas nutricionais específicas e aparelhos estéticos”, explica a proprietária Bianca Mancuzo.

Este método é chamado de 360 graus, pois o congelamento é realizado por regiões e não por áreas. “Assim tratamos toda a necessidade do cliente, tornando o resultado mais expressivo e garantindo uma alta eliminação de gordura localizada”, ressalta.

Além disso, a EmagreSee tem mais de 30 opções de tratamentos de alta tecnologia para quem deseja eliminar a gordurinha localizada, diminuir a flacidez corporal e os focos de celulite, ou até mesmo perder peso pagando preços ainda melhores.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você encontra outros tratamentos como massagem detox, vácuoterapia, bumbum turbinado, preenchimento, microagulhamento facial com fator de crescimento, toxina butolínica, skinbooster, peeling de impacto, carboxiterapia, criofrequência, corrente Aussie e laser de alta potência.

E para facilitar o pagamento, a EmagreSee oferece diferentes condições para ninguém deixar a saúde de lado. Há parcelamentos no boleto, cheque, cartão de crédito e até mesmo on-line para comodidade do cliente.

Bônus para quem ler a matéria:

Neste mês de dezembro você que vier do Campo Grande News e apresentar esta matéria, garante 35% de desconto na Criolipólise Método 360 + 10 sessões GRATUITAS de depilação a laser definitiva e indolor na região das axilas ou faixa de barba. E caso não queira iniciar seu tratamento em dezembro, pode inicia-lo após o dia 5 de janeiro de 2021!

Transforme sua vida com a EmagreSeee. Agende agora sua avaliação no link abaixo e garanta sua Criolipólise Método 360° e seu presente!

Basta clicar no (67) 99278-8470 e agendar.

EmagreSee na luta contra a covid-19 – A pandemia continua e, por isso, a EmagreSee tem o compromisso com a saúde de todos os seus pacientes. Por isso, mantém o completo protocolo de biossegurança com disponibilização de álcool em gel, equipe de máscaras e atendimento individualizado com hora marcada.

Vale destacar que a Clínica não oferece orçamentos sem avaliação, já que cada cliente tem suas características e contraindicações.

Agende hoje mesmo sua avaliação no telefone (67) 99276-8282 (chame agora).

A Clínica com fácil acesso fica a 10 minutinhos do Centro, com estacionamento próprio, na na Avenida Toros Puxian 764 – Vila Morumbi, em frente ao Rádio Clube Campo (veja como chegar).

Confira todas as novidades e tratamentos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias