ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º
Empresa entrega condomínio com melhor sistema construtivo do país

Conteúdo Patrocinado

Empresa entrega condomínio com melhor sistema construtivo do país

Grand Village Residencial é empreendimento da Skanix que mostra a Campo Grande um novo conceito de morar

Post Patrocinado | 27/07/2020 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Skanix, construtora pioneira em obras de alto padrão está em fase de entrega do seu novo condomínio, o Grand Village Residencial, uma nova definição de morar bem em Campo Grande. O belíssimo empreendimento oferece casas de alto padrão e com melhor modelo construtivo do país. Além da união perfeita entre moradia, lazer e segurança.

Desde o lançamento, o Grand Village Residencial vem conquistando o coração de famílias e clientes campo-grandenses que desejam investir em construção ou realizar o sonho de ter uma casa de alto padrão, não só pela experiência e qualidade de vida que o empreendimento proporciona, mas, também, pelo modelo construtivo eficiente e sustentável que é marca da Skanix: o método que utiliza parede de concreto para edificar.

Esse modelo de construção é a união perfeita entre agilidade, sustentabilidade e eficiência. Por isso, a Skanix, uma empresa moderna e que sempre se destacou com seu método construtivo, hoje é uma referência na construção civil.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Chama a atenção porque o segredo do método em parede de concreto, hoje considerado o melhor do Brasil, começa com uma obra limpa e organizada. O primeiro passo é construir as fundações com toda tecnologia que sobressai os modelos tradicionais de construção. Ao mesmo tempo, em um mundo onde a sustentabilidade é o pilar para empresas que pensam no futuro, a construtora pensa na preservação do meio ambiente, já que o seu modelo construtivo é ecologicamente correto e reduz em 90% o número de descarte de resíduos de obras em relação as construções tradicionais, garantindo assim sustentabilidade à obra e mais qualidade de vida e satisfação para cada um dos clientes da Skanix.

Como em todo método diferente, quem não conhece busca tirar dúvidas sobre a finalização do projeto e, nesse momento, todos os clientes se surpreendem. Primeiro porque a qualidade construtiva da parede de concreto é indiscutível. Além disso, esse sistema produz resultados excelentes de isolamento térmico e acústico, pois o concreto é um isolante melhor em comparação aos tradicionais tijolos de barro. E caso o morador sinta a necessidade de mudanças ao longo da moradia, é possível reformar ou transformar quando quiser, com toda segurança e garantia de qualidade na estrutura.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Conheça o Grand Village Residencial – O método construtivo é um dentre os diversos diferenciais do novo empreendimento, que nasceu em Campo Grande para transformar a maneira de viver bem.

Com a primeira fase já sendo entregue, a segunda prevista para dezembro de 2020 e a terceira para julho de 2021, o residencial possuí 154 sobrados de alto de padrão com 167 m² de área privativa e 231 m² de área total construída - sendo todas as residências individualizadas, nada de construção geminada.

Cada moradia de alto padrão dispõe de sala ampla integrada à cozinha e sala de jantar com lavabo, garagem para dois carros, três suítes – sendo dois com closet e sacada, área de serviço com fácil acesso que garante mais praticidade ao dia a dia.

Além disso, o condomínio conta com a maior área de lazer da categoria com estrutura de clube. Ideal para as famílias, o espaço de lazer tem 10.000 m² (dez mil metros quadrados) com salão de festas para 150 pessoas, salão de jogos, piscinas adulto e infantil, sauna, academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, playground, pista de caminhada, área verde, horta e pomar, espaço pet e estacionamento amplo, seguro e bem projetado.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

No quesito segurança, o Grand Village surpreende ainda mais: conta um completo sistema 24 horas para proteger as famílias e seus patrimônios, com vigilância permanente, portaria com controle de acesso, entrada social e de serviço, monitoramento por câmeras e muro com cerca elétrica.

Sem contar que a localização é privilegiada, com índice de valorização alto e próximo a uma ampla rede de serviços e lazer, com lojas, supermercados, postos de combustível e restaurantes, além do principal shopping da cidade.

Sem dúvidas, o Grand Village é perfeito para quem sonha em viver perto de tudo o que tem de melhor. Visite o sobrado decorado e conheça um novo conforto para morar e investir em Campo Grande.

Você pode entrar em contato pelos telefones (67) 3305-7062 ou (67) 99338-5914 (chame aqui).

O Grand Village Residencial e o sobrado decorado está localizado na Avenida Marquês de Pombal, 2741, Bairro Tiradentes - Campo Grande (MS) - Veja como chegar.

Conheça mais no nosso site e nas redes sociais Instagram e Facebook.


Nos siga no Google Notícias