ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º
Empresa líder em Energia Solar no Estado inaugura filial em Campo Grande

Conteúdo Patrocinado

Empresa líder em Energia Solar no Estado inaugura filial em Campo Grande

Garantindo redução da energia elétrica em até 95% a Geração Solar agora está na Capital

Post Patrocinado | 24/05/2021 07:00
Com 6 anos de sucesso e credibilidade, Geração Solar é a economia que você precisa. (Foto: Divulgação)
Com 6 anos de sucesso e credibilidade, Geração Solar é a economia que você precisa. (Foto: Divulgação)

A excelência nos serviços levou à conquista de uma nova filial em Mato Grosso do Sul. Com 6 anos de sucesso, a Geração Solar acaba de abrir as portas de sua nova loja em Campo Grande. Localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, a empresa tem uma excelente estrutura e equipe para oferecer aos clientes as melhores soluções em energia fotovoltaica.

Geração Solar tem equipe formada pelos melhores técnicos e engenheiros. (Foto: Divulgação)
Geração Solar tem equipe formada pelos melhores técnicos e engenheiros. (Foto: Divulgação)

“Além da gigantesca economia, a Geração Solar vem proporcionando nos últimos anos um conforto a todos os seus clientes, uma vez que em empresas e residências, quando não há um mecanismo que proporciona essa economia, o público tende a poupar o consumo mesmo quando ele é necessário, em dias de calor, por exemplo”, explica o proprietário Weslei Elias de Oliveira.

Por isso, é com muita satisfação que o time da Geração Solar inaugurou a nova unidade e está pronto para transformar a vida de seus clientes através da qualidade, tecnologia e garantia de economia.

Contratar a Geração Solar tem muitas vantagens seja para sua residência ou empresa. Para quem optar pelos sistemas fotovoltaicos vai contar com uma instalação rápida e economia de energia no primeiro mês de instalação.

Além disso, a energia solar valoriza seu imóvel. Quem não gostaria de morar em uma casa com energia solar, onde você praticamente não paga conta de luz? Pois é, com a Geração Solar isso é possível.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além de nunca mais se preocupar com os reajustes na conta de energia, outro ponto positivo é a sustentabilidade, uma vez que investir em energia solar é assumir um compromisso com o meio ambiente e com toda a comunidade.

Vale ressaltar que para comércios ou indústrias, a energia solar pode proporcionar, também, o “Selo Verde”, que é concedido para empresas ou instituições públicas e privadas que consumirem um valor mínimo anual de eletricidade solar, que varia conforme a quantidade total de energia consumida.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A instalação da energia solar é possível em residências, comércios, indústrias e propriedades rurais.

Se o sonho é garantir a água quentinha no chuveiro, na torneira ou nas piscinas até nos dias mais frios, o aquecedor solar também é uma excelente opção e é oferecida nas melhores condições pela empresa.

Basta falar com um dos colaboradores técnicos altamente capacitados da Geração Solar e garantir o melhor investimento.

Com uma equipe especializada formada por técnicos e engenheiros, a Geração Solar oferece o melhor produto que atenderá a real necessidade do cliente, sempre garantindo uma economia mensal na conta de luz, fazendo com que o sistema se pague e proporcione bons retornos.

Outro destaque da empresa é especialidade em Usina Solar. Atualmente, no Brasil, as maiores usinas possuem a marca da Geração Solar.

Solicite agora mesmo um orçamento (clique aqui)

O investimento na energia solar tornou-se muito mais acessível nos últimos anos, com diferentes formas de pagamento e financiamentos. Para fazer seu orçamento ou esclarecer dúvidas sobre todos os produtos da Geração Solar ligue (67) 3342-8190 ou chame no WhastApp (clique aqui)

Se preferir, você fazer uma visita pessoalmente no endereço: Avenida Eduardo Elias Zahran, 1828, Vilas Boas (Veja como chegar).

Unidade Dourados - Está localizada na Av. Marcelino Pires, 3275 (veja como chegar). O telefone para contato é (67) 3424-4330.

Saiba mais pelo Facebook ou site www.geracaosolarms.com.br

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias