A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

06/03/2019 07:30

Escola de beleza completa 2 anos na Júlio de Castilho entre melhores do País

No dia 8 de março, o espaço abre as portas com muita festa e serviços para a população de Campo Grande

Post Patrocinado
Escola fica na Avenida Júlio de Castilho, 1666. (Foto: Kísie Ainoã)Escola fica na Avenida Júlio de Castilho, 1666. (Foto: Kísie Ainoã)

Imagine ter formação em um ramo que não existe desemprego? Ou melhor, já pensou em conquistar a independência financeira em apenas 8 semanas? Isso é realidade no Instituto Embelleze da Avenida Júlio de Castilho, que em apenas dois anos coleciona prêmios e já está entre os 15 melhores centro de capacitação do País.

Para quem se inscreve, além das aulas com professores com experiência e reconhecimento no mercado, o investimento garante retorno financeiro rápido. No curso de cabelereiro, por exemplo, em oito semanas o aluno pode conquistar uma renda de até R$ 3 mil.

Na lista de capacitações estão cursos como cabelereiro, maquiagem profissional, manicure e pedicure, depilação, designer de sobrancelhas e até de barbeiro academy hair, que ensina técnicas de corte masculino, aparo de pelos faciais, tratamentos e modelagem de barba.

O espaço de 800 metros quadrados é o maior de Mato Grosso do Sul e a estrutura é semelhante à de uma faculdade, com salas modernas para cursos em todas as áreas da beleza e até detalhes como refeitório para comodidade de quem estuda. Qualidade, reconhecimento e decoração sofisticada são outras marcas registradas da escola.

Salas amplas e com iluminação sofisticada. (Foto: Kísie Ainoã)Salas amplas e com iluminação sofisticada. (Foto: Kísie Ainoã)
Salas amplas e com iluminação sofisticada (Foto Divulgação)Salas amplas e com iluminação sofisticada (Foto Divulgação)

Os valores e tempo de duração dos cursos profissionalizantes e especializações dependem das condições de cada aluno, ou seja, são personalizados. O interessado escolhe os dias, os horários e como conseguirá pagar. É um cuidado que nasceu junto com o Instituto Embelleze, criado com paixão por transformar vidas.

Todas as capacitações priorizam as aulas práticas e o treinamento é feito com modelos reais, o que, além de garantir a formação efetiva também acaba servindo de alternativa de beleza com taxas mínimas e até gratuitas para a população, como corte de cabelo gratuito.

Aniversário – Para comemorar os dois anos de sucesso, o Instituto Embelleze da Júlio de Castilho preparou uma grande festa para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Com coffe break desde às 8h, o espaço abrirá as portas com muita festa e serviços à toda a população.

A escola está localizada na Avenida Júlio de Castilho, 1666, no Lar do Trabalhador. O funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 22h e aos sábados das 8h ao meio dia. Os telefones para contato são (067) 3362-0066 e (067) 99809-0961 e para enviar mensagem direto via Whatsapp, clique aqui.

Para ficar por dentro das capacitações, siga a Instituto Embelleze da Júlio de Castilho no Facebook e Instagram.

Salas amplas e com iluminação sofisticada (Foto Divulgação)Salas amplas e com iluminação sofisticada (Foto Divulgação)
 (Foto Divulgação) (Foto Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.