ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Escolas Infantis – Quando Escolher ou Fazer a Rematrícula?

Post Patrocinado | 10/09/2019 07:00
Foto: Laudeur Muniz
Foto: Laudeur Muniz

Essa é uma pergunta que faz parte (ou deveria fazer) da maioria dos pais conforme o ano caminha para seu último trimestre, junto com a preocupação com os impostos pagos no começo do ano e o restante das despesas que vem com a escola – material escolar, uniformes e afins.

A melhor forma para se preparar para esse momento é reservar pequenas partes dos seus ganhos mensais durante o ano para que siga tudo bem e não falte nada nas festividades de fim de ano e não precise se endividar no começo do ano que vem por aí.

Foto: Laudeur Muniz
Foto: Laudeur Muniz

Mas se você não se preparou para esse momento, ainda há salvação! As escolas costumam iniciar suas campanhas de matrículas nos meses de setembro e outubro, então é esse o momento de buscar as informações na escola do seu filho ou visitar novas instituições caso essa seja sua vontade.

Mas atenção! Se estiver buscando o melhor desenvolvimento possível para o seu pequeno, não deve levar em consideração somente o valor dos boletos da instituição, é muito importante comparar o custo-benefício e pesar o que a escola oferece.

Foto: Laudeur Muniz
Foto: Laudeur Muniz

Por exemplo, a Escola Criarte oferece uma gama enorme de serviços e atendimentos que já estão inclusos na mensalidade: Aula de inglês, Aula de capoeira e ballet, Cardápio feito pela nutricionista semanalmente (e cardápio especial para alunos com restrições alimentares), Reunião com a nutricionista sempre que necessário, Reuniões periódicas com a psicóloga, Monitoramento em tempo real, Seguro 24h para acidentes (cobre dentro e fora da escola), Máximo de 15 alunos por sala por período, Todas as funcionárias pedagógicas com curso de primeiros socorros,

Professoras graduadas em pedagogia ou psicopedagogia, auxiliares e estagiárias acadêmicas de pedagogia, Técnica de enfermagem presente na escola durante todo o horário de funcionamento, Atividades extracurriculares, Oficinas: culinária, artes, educação financeira entre outras, Anamnese bimestral (acompanhamento do desenvolvimento físico de cada criança - crescimento e peso).

Ou seja, é muito importante saber o que, de fato, está sendo cobrado na mensalidade do seu filho, dessa forma é possível avaliar se as cobranças eventuais valem a pena e fazem sentido ou se todas as taxas extras são realmente viáveis para você e o que você procura.

Foto: Laudeur Muniz
Foto: Laudeur Muniz

A Criarte oferece vários tipos de descontos para matrículas de setembro a dezembro, além de outras vantagens para os pais que optarem por pagar a anuidade de 2020 à vista.

Venha visitar a escola que pulou de 3 para 50 alunos em 2 anos de funcionamento e tem o melhor custo-benefício da região! Aqui seu filho não é mais um nome em uma lista, ele é um integrante de uma grande família que ensina com muito amor, carinho e segurança.

Rua Pedro Coutinho, 224, Jardim dos Estados, paralela à Avenida Afonso Pena. Agende sua visita pelos telefones (67) 2525-4780, (67) 99218-9606, WhatsApp, ou ainda pelo e-mail escolacriartecg@gmail.com. Outra forma de contato são as redes sociais, o Instagram e o Facebook, que podem ser encontrados em @escolacriartecg.

Nos siga no Google Notícias