ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Especializada em iPhone, loja também vende drones a partir de R$ 690,00

Já sucesso na venda de equipamento Apple, agora a R3 Imports também é referência em drones de alta performance

Post Patrocinado | 04/12/2018 07:00
Mavic Pro. (Foto: Divulgação)
Mavic Pro. (Foto: Divulgação)

Eles não são mais apenas brinquedinhos de luxo. Hoje, os drones são aliados importantes ao trabalho, inclusive, venda de imóveis, principalmente, os que ficam na zona rural e precisam ser vistos de cima. Por isso, esses aparelhos conquistam cada vez mais quem sabe do poder da tecnologia.

Até pouco tempo, comprar drones só era viável pela internet ou no Paraguai, sem qualquer garantia ou assistência. Mas Campo Grande tem um endereço incomparável em vantagens quando o assunto é drone. Já sucesso na venda de equipamento Apple, agora a R3 Imports também é referência em drones de alta performance, a preços acessíveis e com assistência técnica. Os modelos com qualidade de imagem e voos de longa distância, são vendidos com valores a partir de R$ 690,00 com uma outra grande vantagem, o parcelamento.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Eles não são apenas para hobby, o produtor rural, por exemplo, pode olhar toda a fazenda sem sair de casa. O pecuarista pode acompanhar o gado sentado, no conforto. Fora que para ganhar dinheiro é muito fácil, as pessoas podem comprar e alugar, ou até cobrir eventos”, destaca o empresário Rogério Rodrigues Reis, listando diferentes atividades que são sucesso com auxílio dos equipamentos.

Com cinco modelos diferentes da marca DJI – líder em venda de drones profissionais – a loja oferece equipamentos à pronta entrega. “Aqui a pessoa pode vir conhecer os produtos e nossa equipe é preparada para mostrar como funciona”, destaca.

Entre as opções, drones com gravação em 4k, câmera de 20 megapixels, 8 hélices, baterias de longa duração e que voam por até 8 quilômetros de distância. “Tem para todos os gostos e necessidades”, complementa Rogério.

Na linha de produtos Apple, além de iPhones – incluindo lançamentos – Macbooks e Apple Watch à disposição dos clientes. Seu aparelho usado ainda pode servir de entrada para modelos novos e seminovos, com avaliação no local. E na compra de um iPhone, capinha, película e até mesmo o backup de arquivos de um aparelho para outro, saem de graça.

A R3 Imports conta ainda com serviço especializado em manutenção de iPhones, além de produtos JBL - especialista em aparelhos de som e fones de ouvido - Beats e GoPro. E o melhor de tudo é que o consumidor encontra facilidade no pagamento, podendo parcelar os produtos em até 12 vezes.

A loja está localizada no 1º andar do Hotel Grand Park, na Avenida Afonso Pena, nº 5282 - Chácara Cachoeira. O atendimento no local funciona das 8h às 19h, de segunda a sábado. Você também pode comprar pelo Instagram, com entregas para todos o Brasil.

O telefone para contato é (67) 3029-4040 e o WhatsApp 99610-0098.

Vários produtos com alta qualidade. (Foto: Divulgação)
Vários produtos com alta qualidade. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias