ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Estofatto Casa renova estoque à pronta entrega, cheia de estilo e vantagens

Loja já é uma marca em decoração, pela variedade de peças e, principalmente, preços acessíveis

Post Patrocinado | 17/12/2018 07:30
Estofatto Casa renova estoque à pronta entrega, cheia de estilo e vantagens

Na mesa de jantar, uma cadeira de design faz toda a diferença. Na sala, até o acabamento impecável do sofá ajuda a transformar qualquer ambiente em espaço sofisticado. Detalhes assim, fazem do showroom da Estofatto Casa uma inspiração.

São muitos ambientes que funcionam como uma mostra da diversidade de peças e estilos à pronta entrega. É só escolher e levar.  A variedade conquista o olhar e os preços acessíveis fecham o pacote que faz o cliente sempre voltar à loja, que hoje é uma marca em Campo Grande quando o assunto é decoração.

E a Estofatto Casa vai receber o ano renovada, com dezenas de modelos de estofados, inclusive reclináveis e retráteis, poltronas, salas de jantar e peças em madeira. A loja está repleta de tendências contemporâneas, seguindo padrão altíssimo de conforto.

São muitas peças de fabricação própria, inclusive, com tamanhos sob medida, além de produtos assinados por grandes marcas de móveis do Brasil.

Entre as principais parcerias da Estofatto Casa, estão Herval e Bell’Arte, de produção com cuidado artesanal, a Jowanel, sinônimo de tecnologia e design de sofás, além da Conforflex, que trabalha com mais de 100 revestimentos em estofados, de tecidos ao couro natural, e da marca de colchões Sankofort.

A loja é super completa, oferece dos estofados ao papel de parede, e trabalha com várias linhas de móveis, para atender todos os orçamentos e desejos dos clientes, desde quem busca o clássico, até quem curte a personalidade despojada.

Também há sempre peças com preços promocionais e a equipe ainda elabora projetos personalizados, sem custo extra.

Qualidade, design e bom preço definem a Estofatto Casa, na Rua 13 Maio, número 1501. A loja abre de segunda a sábado em horário comercial.

Os telefones para contato são 3384 3879 e o Whatsapp 67 9.8131-3545

Veja outros ambientes do showroom seguindo a Estofatto Casa no Facebook e Instagram.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias