ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Estuda Friday é chance de garantir uma bolsa na Uniderp

Neste Sábado a Uniderp realiza o Estuda Friday com condições incríveis para quem vai fazer faculdade em 2021

Post Patrocinado | 24/11/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste fim de semana acontece o maior evento de compras do planeta, a Black Friday. E é no clima das milhares de oportunidades de compra que irão surgir que a Uniderp se prepara para realizar uma grande ação de concessão de bolsas de estudo para quem quer fazer faculdade em 2021, quem realizar o pré-cadastro ganha um curso de extensão gratuito e já começa a se preparar para os desafios do mercado de trabalho.

A Uniderp localizada na Avenida Ceará, 333 próximo ao Shopping Campo Grande, irá disponibilizar dezenas de bolsas de estudo para quem estiver pré-cadastrado para o “Estuda Friday” a universidade disponibilizará vagas em cursos Presenciais, semipresenciais e totalmente à distância.

Estarão disponíveis cursos tradicionais da instituição como Direito, Arquitetura, Engenharia Civil, Psicologia e Fisioterapia dentre outros cursos presenciais e também cursos do EAD, como os cursos semipresenciais da área de negócios, Administração, Contábeis, tecnólogos como Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial dentre outros e também novos cursos do EAD 100% online que estão sendo muito procurados, como Investigação e Perícia Criminal o mais novo curso da Uniderp e cursos da área da tecnologia, como Desenvolvimento Web e Mobile, DevOps, Análise de sistemas, dentre outros.

O pré-cadastro é 100% gratuito e pode ser realizado pelo link abaixo, ou através de Whatsapp com os Consultores de Carreira da universidade.

Matriz - clique aqui

Serviço:
Uniderp  – Avenida Ceará, 333 - veja como chegar.
Whatsapp (Link) (67) 99292-0356 - chame aqui.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nos siga no Google Notícias