ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Estude Direito com os melhores professores de Mato Grosso do Sul

Inscrições para o vestibular 2021 da Unigran Capital já estão abertas

Post Patrocinado | 26/11/2020 09:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Unigran Capital reuniu um super time de advogados, juízes, promotores, procuradores, doutores e mestres para oferecer a melhor e mais completa formação em Direito de Campo Grande. Se o seu sonho é fazer uma graduação em Direito, chegou a hora de tornar o sonho em realidade. A Unigran Capital está com inscrições abertas para o vestibular 2021!

Inscreva-se agora na Unigran Capital

Com o corpo docente formado por profissionais com carreiras consolidadas nas diversas áreas do Direito, a Unigran Capital se firma como um curso que abrange várias carreiras jurídicas, tanto na esfera pública quanto privada. A instituição está preparada para oferecer o melhor ensino para aqueles que buscam essa formação.

O curso de Direito da Unigran Capital, tem como coordenador o promotor de Justiça, prof. Me. Lindomar Tiago Rodrigues e como coordenador-adjunto, professor Dr. Maucir Pauletti. A graduação utiliza de metodologias ativas no ensino e os professores da Unigran Capital levam o conhecimento teórico e a vivência prática aos alunos. O curso é estruturado para colocar o aluno nas situações reais que podem ser encontradas no mundo do Direito.

“O curso de Direito da Unigran Capital oferece inúmeras vantagens aos alunos. O corpo docente foi pensado para trazer para a sala de aula a realidade do mercado e temos professores titulados mestres e doutores em  várias áreas do Direito. São profissionais destacados nas diversas carreiras jurídicas que trazem a sua experiência do dia a dia forense para a sala de aula, dando ao aluno o perfeito entendimento entre teoria e prática”, destaca o coordenador do curso.

Na Unigran Capital, o aluno sai preparado para o mercado de trabalho, para o Exame da Ordem, pode prestar importantes concursos públicos e seguir uma carreira de êxito em uma das muitas áreas do Direito.

Conheça o curso de Direito da Unigran Capital

Confira o supertime de professores do curso de Direito da Unigran Capital

Lindomar Rodrigues
Promotor de Justiça; Promotor de Justiça e Diretor-Geral da Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP); Membro Auxiliar do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP);
Mestre em Direito pela PUC-Rio.

Dr. Flávio Garcia Cabral
Subprocurador-Chefe da Fazenda Nacional; Pós-doutor em Direito pela PUC-PR; Doutor em Direito Administrativo pela PUC-SP; Mestre em Direito Constitucional e Teoria do Estado pela PUC-Rio; Mestre em Derechos de Daños pela Universitat de Girona - Catalunha, Espanha.

Leonardo Avelino Duarte
Advogado; Ex-presidente da OAB/MS; Mestre e doutorando em Direito pela FADISP; Ex-coordenador nacional do Exame de Ordem (2013); Conselheiro Federal Titular da Ordem dos Advogados do Brasil (2013-2014).

Raquel Domingues do Amaral
Juíza Federal; Membro da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais de Mato Grosso do Sul e do Tribunal Regional Eleitoral; Mestre em Efetividade do Direito pela PUC-SP;
Doutoranda em Direito do Estado pela USP.

Alessandro Meliso
Juiz Estadual; Juiz de Direito no Estado de MS; Diretor de Ensino da Escola de Magistratura de MS (ESMAGIS); Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa - Portugal (FDUL); Pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC-RJ; Pós-graduado em Direito Civil pela Unisul.

Maucir Pauletti
Advogado; Doutor em Desenvolvimento Local; Graduado em Filosofia e Direito com especialização em Direito Civil e Empresarial; Mestre em Direito Econômico pela Gama Filho do Rio; Coordenador da Comissão permanente de investigação e fiscalização das condições de trabalho de MS.

João Carlos Lima de Oliveira
Advogado; Pós-graduado em Direito Processual pela Universidade do Sul de Santa Catarina;
Pós Graduando pela Universidade da Grande Dourados.

Kellyne Laburú de Almeida
Advogada; Mestra em Direitos Fundamentais pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Portugal; Especialista em Direitos Fundamentais pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Portugal.

Tiago Bunning 
Advogado; Mestre em Ciências Criminais pela PUC-RS; Especialista em Direito Penal Econômico pelo IBCCRIM e Universidade de Coimbra; Especialista em Direito Processual Penal pela Faculdade Damásio; Presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas da OAB/MS.

José Luiz Rodrigues
Promotor de Justiça;
Mestre em Processo Penal e Garantismo pela Universitat de Girona - Catalunha, Espanha; Pós-graduação em Ciências Penais pela Universidade Uniderp.

Alexandre Ávalo
Procurador-geral de Campo Grande; Mestre em Direito (UFMS); Pós-graduado em Direito Processual Civil pelo Instituto Nacional de Direito Pós Graduação – INPG; Pós-graduado em Direito Constitucional pela PUC-Rio; foi Assessor Jurídico do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

João Paulo Calves
Mestre em Direito pela UFMS; Especialista em Direito Constitucional pela Faculdade Damásio de Jesus; Advogado; Autor de diversos livros jurídicos.

Jodascil Gonçalves Lopes
Doutorando em Direito do Estado (USP); Mestre em direito da personalidade (Unicesumar); Especialista em Direito Penal e Processo Penal; Especialista em Direito Constitucional aplicado; estudou Filosofia na Universidade Federal do MS; Autor de diversos livros jurídicos.

Excelência no ensino
A Unigran Capital possui o conceito 4 no IGC (Índice Geral de Cursos), (2016, 2017, 2018 e 2019), do Ministério da Educação (MEC), sendo atualmente a melhor Instituição de Ensino Superior do Estado entre públicas e privadas. O conceito classifica as Instituição de Ensino Superior em “de excelência” (conceito 4 e 5), “satisfatória” (conceito 3) e “insatisfatória” (conceito 1 e 2).

Conceito Institucional (CI) - A Unigran Capital conquistou, em 2018, Conceito Institucional (CI) 5, o conceito máximo de excelência do MEC. Em Campo Grande, a Unigran Capital foi a única instituição de ensino superior a atingir nota máxima. As notas de todas as instituições de ensino estão disponíveis no site do MEC. Este índice é avaliado a cada três anos pelo MEC.

O CI é a avaliação in loco feita por uma comissão nomeada pelo INEP/MEC, em que a Instituição de Ensino Superior como um todo é analisada. Na visita, foram avaliados a infraestrutura, docentes, tecnologia, laboratórios, ensino, pesquisa e extensão, entre outros fatores. A Unigran Capital atingiu nota máxima, sendo reconhecida pelo MEC pelo seu ensino de excelência.

A Unigran Capital possui cursos presenciais: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Direito; Educação Física; Enfermagem; Estética e Cosmética; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia e Radiologia. A Unigran também oferece cursos de graduação EAD e semipresenciais, além de pós-graduações. Para mais informações, ligue (67) 3389-3389 ou acesse o site unigran.br.

Inscreva-se agora no vestibular 2021 da Unigran Capital

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias