ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Estude Direito com os melhores professores de Mato Grosso do Sul

Inscrições para o vestibular 2021 da Unigran Capital já estão abertas

Por Post Patrocinado | 26/11/2020 09:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Unigran Capital reuniu um super time de advogados, juízes, promotores, procuradores, doutores e mestres para oferecer a melhor e mais completa formação em Direito de Campo Grande. Se o seu sonho é fazer uma graduação em Direito, chegou a hora de tornar o sonho em realidade. A Unigran Capital está com inscrições abertas para o vestibular 2021!

Inscreva-se agora na Unigran Capital

Com o corpo docente formado por profissionais com carreiras consolidadas nas diversas áreas do Direito, a Unigran Capital se firma como um curso que abrange várias carreiras jurídicas, tanto na esfera pública quanto privada. A instituição está preparada para oferecer o melhor ensino para aqueles que buscam essa formação.

O curso de Direito da Unigran Capital, tem como coordenador o promotor de Justiça, prof. Me. Lindomar Tiago Rodrigues e como coordenador-adjunto, professor Dr. Maucir Pauletti. A graduação utiliza de metodologias ativas no ensino e os professores da Unigran Capital levam o conhecimento teórico e a vivência prática aos alunos. O curso é estruturado para colocar o aluno nas situações reais que podem ser encontradas no mundo do Direito.

“O curso de Direito da Unigran Capital oferece inúmeras vantagens aos alunos. O corpo docente foi pensado para trazer para a sala de aula a realidade do mercado e temos professores titulados mestres e doutores em  várias áreas do Direito. São profissionais destacados nas diversas carreiras jurídicas que trazem a sua experiência do dia a dia forense para a sala de aula, dando ao aluno o perfeito entendimento entre teoria e prática”, destaca o coordenador do curso.

Na Unigran Capital, o aluno sai preparado para o mercado de trabalho, para o Exame da Ordem, pode prestar importantes concursos públicos e seguir uma carreira de êxito em uma das muitas áreas do Direito.

Conheça o curso de Direito da Unigran Capital

Confira o supertime de professores do curso de Direito da Unigran Capital

Lindomar Rodrigues
Promotor de Justiça; Promotor de Justiça e Diretor-Geral da Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP); Membro Auxiliar do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP);
Mestre em Direito pela PUC-Rio.

Dr. Flávio Garcia Cabral
Subprocurador-Chefe da Fazenda Nacional; Pós-doutor em Direito pela PUC-PR; Doutor em Direito Administrativo pela PUC-SP; Mestre em Direito Constitucional e Teoria do Estado pela PUC-Rio; Mestre em Derechos de Daños pela Universitat de Girona - Catalunha, Espanha.

Leonardo Avelino Duarte
Advogado; Ex-presidente da OAB/MS; Mestre e doutorando em Direito pela FADISP; Ex-coordenador nacional do Exame de Ordem (2013); Conselheiro Federal Titular da Ordem dos Advogados do Brasil (2013-2014).

Raquel Domingues do Amaral
Juíza Federal; Membro da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais de Mato Grosso do Sul e do Tribunal Regional Eleitoral; Mestre em Efetividade do Direito pela PUC-SP;
Doutoranda em Direito do Estado pela USP.

Alessandro Meliso
Juiz Estadual; Juiz de Direito no Estado de MS; Diretor de Ensino da Escola de Magistratura de MS (ESMAGIS); Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa - Portugal (FDUL); Pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC-RJ; Pós-graduado em Direito Civil pela Unisul.

Maucir Pauletti
Advogado; Doutor em Desenvolvimento Local; Graduado em Filosofia e Direito com especialização em Direito Civil e Empresarial; Mestre em Direito Econômico pela Gama Filho do Rio; Coordenador da Comissão permanente de investigação e fiscalização das condições de trabalho de MS.

João Carlos Lima de Oliveira
Advogado; Pós-graduado em Direito Processual pela Universidade do Sul de Santa Catarina;
Pós Graduando pela Universidade da Grande Dourados.

Kellyne Laburú de Almeida
Advogada; Mestra em Direitos Fundamentais pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Portugal; Especialista em Direitos Fundamentais pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Portugal.

Tiago Bunning 
Advogado; Mestre em Ciências Criminais pela PUC-RS; Especialista em Direito Penal Econômico pelo IBCCRIM e Universidade de Coimbra; Especialista em Direito Processual Penal pela Faculdade Damásio; Presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas da OAB/MS.

José Luiz Rodrigues
Promotor de Justiça;
Mestre em Processo Penal e Garantismo pela Universitat de Girona - Catalunha, Espanha; Pós-graduação em Ciências Penais pela Universidade Uniderp.

Alexandre Ávalo
Procurador-geral de Campo Grande; Mestre em Direito (UFMS); Pós-graduado em Direito Processual Civil pelo Instituto Nacional de Direito Pós Graduação – INPG; Pós-graduado em Direito Constitucional pela PUC-Rio; foi Assessor Jurídico do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

João Paulo Calves
Mestre em Direito pela UFMS; Especialista em Direito Constitucional pela Faculdade Damásio de Jesus; Advogado; Autor de diversos livros jurídicos.

Jodascil Gonçalves Lopes
Doutorando em Direito do Estado (USP); Mestre em direito da personalidade (Unicesumar); Especialista em Direito Penal e Processo Penal; Especialista em Direito Constitucional aplicado; estudou Filosofia na Universidade Federal do MS; Autor de diversos livros jurídicos.

Excelência no ensino
A Unigran Capital possui o conceito 4 no IGC (Índice Geral de Cursos), (2016, 2017, 2018 e 2019), do Ministério da Educação (MEC), sendo atualmente a melhor Instituição de Ensino Superior do Estado entre públicas e privadas. O conceito classifica as Instituição de Ensino Superior em “de excelência” (conceito 4 e 5), “satisfatória” (conceito 3) e “insatisfatória” (conceito 1 e 2).

Conceito Institucional (CI) - A Unigran Capital conquistou, em 2018, Conceito Institucional (CI) 5, o conceito máximo de excelência do MEC. Em Campo Grande, a Unigran Capital foi a única instituição de ensino superior a atingir nota máxima. As notas de todas as instituições de ensino estão disponíveis no site do MEC. Este índice é avaliado a cada três anos pelo MEC.

O CI é a avaliação in loco feita por uma comissão nomeada pelo INEP/MEC, em que a Instituição de Ensino Superior como um todo é analisada. Na visita, foram avaliados a infraestrutura, docentes, tecnologia, laboratórios, ensino, pesquisa e extensão, entre outros fatores. A Unigran Capital atingiu nota máxima, sendo reconhecida pelo MEC pelo seu ensino de excelência.

A Unigran Capital possui cursos presenciais: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Direito; Educação Física; Enfermagem; Estética e Cosmética; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia e Radiologia. A Unigran também oferece cursos de graduação EAD e semipresenciais, além de pós-graduações. Para mais informações, ligue (67) 3389-3389 ou acesse o site unigran.br.

Inscreva-se agora no vestibular 2021 da Unigran Capital

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias