A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

20/03/2019 07:00

Faculdade Insted abre as portas já com oito pós-graduações

As especializações são em quatro áreas do conhecimento: Saúde, Educação, Direito e Tecnologia.

Post Patrocinado
Localização central com estrutura moderna  - Foto DivulgaçãoLocalização central com estrutura moderna - Foto Divulgação

Com o verdadeiro compromisso de formar profissionais preparados para o mercado de trabalho a Faculdade Insted iniciou suas atividades acadêmicas em fevereiro deste ano. Mesmo recém-aberta e sendo vanguardista com a implantação de todos os cursos com 100% de metodologias ativas, desde o primeiro dia de aula, a Faculdade Insted nasce com experiência de mais de 50 anos na Educação, já que seus mantenedores são os professores Pedro Chaves e Reni Domingos.

“Já começamos com cinco cursos de graduação: Direito, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As aulas estão a todo vapor. E agora, apresentamos oito cursos de pós-graduação com a mesma inovação e com foco totalmente voltado para aprendizagem e não para o ensino por si só. O aluno é o protagonista do seu conhecimento”, explica Neca Chaves Bumlai, diretora da Faculdade Insted.

Tradição de mais de 50 anos na área educacional - Foto DivulgaçãoTradição de mais de 50 anos na área educacional - Foto Divulgação

As especializações contam com corpo docente renomado e diretamente envolvido com o mercado de trabalho. Essa junção entre conteúdo de peso, técnica e experiência profissional transforma o aprendizado do pós-graduando, que se torna muito mais efetivo. Conheça os cursos:

Área da Saúde

Psicopatologia e Saúde Mental

Clínica Psicanalítica: de Freud a Lacan

Psicologia no Direito da Criança e do Adolescente

Arteterapia

Área da Educação

Educação Especial e Inclusiva

Gestão Escolar

Área do Direito

Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho

Área da Tecnologia

Governança em TI

Mais que uma capacitação, os cursos de pós-graduação Insted propõem uma verdadeira reciclagem do profissional, atualizando-o sobre as principais temáticas e as mais recentes teorias e técnicas da sua área. Lembrando que o corpo docente é composto por mestres e doutores, a estrutura arquitetônica da Faculdade é voltada para melhor aprendizagem e as aulas são 100% presenciais.

Além disso, os cursos lato sensu têm duração média de um ano e meio a dois anos e aulas são realizadas sempre às sextas-feiras e sábados. “Optamos por esses dias, porque assim contemplamos profissionais do interior e quem sabe de outros Estados que desejam fazer pós-graduação. Dependendo da escolha do curso, os encontros serão mensais ou quinzenais”, conta Paula Flud, coordenadora de Operações da Faculdade.

Evento de lançamento de curso da pós-graduação - Foto DivulgaçãoEvento de lançamento de curso da pós-graduação - Foto Divulgação

Metodologias Ativas

O ensino-aprendizagem por meio das metodologias ativas nas pós-graduações possibilitam o envolvimento do estudante em todas as atividades propostas. Com diferentes abordagens, o aluno tem autonomia de pensamento, é protagonista do seu aprendizado e, por fim, comprovadamente aprende muito mais. As metodologias ativas são aplicadas em faculdades de referência espalhadas por todo o mundo, tais como Harvard e, no Brasil, a FGV.

Matrículas abertas

As inscrições para os cursos de Pós-graduação Insted estão abertas. Mais informações poderão ser obtidas pessoalmente, na sede da instituição, na Rua 26 de Agosto, 63, pelo site www.insted.edu.br ou pelos telefones (67) 3201-5999 ou (67) 99290 8811, também disponível para WhatsApp. As novidades ainda podem ser acompanhadas pelas redes sociais Facebook e Instagram pelo perfil @instedoficial.

Sala de aula diferenciada para a pós-graduação - Foto DivulgaçãoSala de aula diferenciada para a pós-graduação - Foto Divulgação
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.