ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Faculdade Insted abre as portas já com oito pós-graduações

As especializações são em quatro áreas do conhecimento: Saúde, Educação, Direito e Tecnologia.

Post Patrocinado | 20/03/2019 07:00
Localização central com estrutura moderna  - Foto Divulgação
Localização central com estrutura moderna - Foto Divulgação

Com o verdadeiro compromisso de formar profissionais preparados para o mercado de trabalho a Faculdade Insted iniciou suas atividades acadêmicas em fevereiro deste ano. Mesmo recém-aberta e sendo vanguardista com a implantação de todos os cursos com 100% de metodologias ativas, desde o primeiro dia de aula, a Faculdade Insted nasce com experiência de mais de 50 anos na Educação, já que seus mantenedores são os professores Pedro Chaves e Reni Domingos.

“Já começamos com cinco cursos de graduação: Direito, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As aulas estão a todo vapor. E agora, apresentamos oito cursos de pós-graduação com a mesma inovação e com foco totalmente voltado para aprendizagem e não para o ensino por si só. O aluno é o protagonista do seu conhecimento”, explica Neca Chaves Bumlai, diretora da Faculdade Insted.

Tradição de mais de 50 anos na área educacional - Foto Divulgação
Tradição de mais de 50 anos na área educacional - Foto Divulgação

As especializações contam com corpo docente renomado e diretamente envolvido com o mercado de trabalho. Essa junção entre conteúdo de peso, técnica e experiência profissional transforma o aprendizado do pós-graduando, que se torna muito mais efetivo. Conheça os cursos:

Área da Saúde

Psicopatologia e Saúde Mental

Clínica Psicanalítica: de Freud a Lacan

Psicologia no Direito da Criança e do Adolescente

Arteterapia

Área da Educação

Educação Especial e Inclusiva

Gestão Escolar

Área do Direito

Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho

Área da Tecnologia

Governança em TI

Mais que uma capacitação, os cursos de pós-graduação Insted propõem uma verdadeira reciclagem do profissional, atualizando-o sobre as principais temáticas e as mais recentes teorias e técnicas da sua área. Lembrando que o corpo docente é composto por mestres e doutores, a estrutura arquitetônica da Faculdade é voltada para melhor aprendizagem e as aulas são 100% presenciais.

Além disso, os cursos lato sensu têm duração média de um ano e meio a dois anos e aulas são realizadas sempre às sextas-feiras e sábados. “Optamos por esses dias, porque assim contemplamos profissionais do interior e quem sabe de outros Estados que desejam fazer pós-graduação. Dependendo da escolha do curso, os encontros serão mensais ou quinzenais”, conta Paula Flud, coordenadora de Operações da Faculdade.

Evento de lançamento de curso da pós-graduação - Foto Divulgação
Evento de lançamento de curso da pós-graduação - Foto Divulgação

Metodologias Ativas

O ensino-aprendizagem por meio das metodologias ativas nas pós-graduações possibilitam o envolvimento do estudante em todas as atividades propostas. Com diferentes abordagens, o aluno tem autonomia de pensamento, é protagonista do seu aprendizado e, por fim, comprovadamente aprende muito mais. As metodologias ativas são aplicadas em faculdades de referência espalhadas por todo o mundo, tais como Harvard e, no Brasil, a FGV.

Matrículas abertas

As inscrições para os cursos de Pós-graduação Insted estão abertas. Mais informações poderão ser obtidas pessoalmente, na sede da instituição, na Rua 26 de Agosto, 63, pelo site www.insted.edu.br ou pelos telefones (67) 3201-5999 ou (67) 99290 8811, também disponível para WhatsApp. As novidades ainda podem ser acompanhadas pelas redes sociais Facebook e Instagram pelo perfil @instedoficial.

Sala de aula diferenciada para a pós-graduação - Foto Divulgação
Sala de aula diferenciada para a pós-graduação - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias