A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/03/2019 07:30

Faculdade Insted oferece pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho

A Especialização lato sensu conta com professores Juízes e Desembargadores e abrange as novas tendências da área trabalhista

Post Patrocinado
Diretoria Insted, Diretoria da AMATRA-MS e Corpo Docente no lançamento da Pós Graduação. (Foto: Divulgação)Diretoria Insted, Diretoria da AMATRA-MS e Corpo Docente no lançamento da Pós Graduação. (Foto: Divulgação)
Você lado a lado com Desembargadores e Juízes do Trabalho. (Foto: Divulgação)Você lado a lado com Desembargadores e Juízes do Trabalho. (Foto: Divulgação)

Em parceria com a Escola da Magistratura do Trabalho da 24ª Região (EMATRA-MS), a Faculdade Insted abre o curso de “Pós-graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho” com modernas metodologias de ensino. O curso de caráter presencial terá duração de 18 meses e aulas quinzenais: às sextas-feiras, no período noturno e sábado, no período matutino. A formação é voltada à atualização profissional de bacharéis em Direito e advogados sobre o Direito material e processual do Trabalho, bem como à reflexão sobre as mais recentes alterações advindas da Reforma Trabalhista, sua interface com a Reforma da Previdência e as novas tendências da área trabalhista.

Além disso, conta com corpo docente renomado de Mestres e Doutores, composto por Juízes e Desembargadores do Trabalho, que aliam conhecimento teórico e vivência prática: preparando o aluno para o aprimoramento técnico-jurídico e humanístico e, especialmente, para a tomada de decisões. Entre os professores confirmados estão:

Marco Antonio de Freitas - Juiz Titular da Vara do Trabalho da 24ª Região e coordenador da Pós-graduação.

Flávio da Costa Higa - Juiz Titular da Vara do Trabalho de Coxim/MS, Doutor e Mestre em Direito do Trabalho e da Seguridade Social (USP), Pós-doutorando em Ciências Jurídico-Empresariais (Universidade de Lisboa).

Bóris Luiz Cardozo de Souza - Juiz do Trabalho Substituto com atuação no TRT da 23ª região (MT) e no TRT da 24ª região, Especialista em Direito do Trabalho (EMATRA-MS).

Júlio César Bebber - Juiz Titular da Vara do Trabalho e Doutor em Direito (USP).

Amaury R. Pinto Jr. - Desembargador Federal do Trabalho do TRT da 24ª Região e Doutor em Direito (USP).

André Luís Moraes de Oliveira - Desembargador Federal do Trabalho do TRT da 24ª Região e Mestre em Direito do Trabalho e da Previdência Social (USP).

Diretora da Faculdade Insted, Neca Bumlai, e o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho - 24ª Região (AMATRA-MS), Christian Estadulho. (Foto: Divulgação)Diretora da Faculdade Insted, Neca Bumlai, e o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho - 24ª Região (AMATRA-MS), Christian Estadulho. (Foto: Divulgação)

Segundo o coordenador do curso e Juiz do Trabalho, Marco Antônio de Freitas, “a especialização pretende abordar as práticas necessárias à atuação na Justiça do Trabalho, principalmente nesse recente momento de mudança na legislação trabalhista”. As aulas da Pós-graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho terão início no dia 15 de março de 2019. As matrículas estão abertas!

Clique aqui para fazer sua inscrição e ter mais informações sobre o curso.

Confira os outros cursos presenciais de Pós-graduação oferecidos pela Faculdade Insted:

Arteterapia
Clínica Psicanalítica: de Freud a Lacan
Educação Especial e Inclusiva
Gestão Escolar
Psicologia no Direito da Criança e do Adolescente
Psicopatologia e Saúde Mental

Mais informações sobre os cursos, metodologias e mensalidades poderão ser obtidas pessoalmente, na sede da instituição, na Rua 26 de Agosto, 63, pelo site www.insted.edu.br ou pelos telefones (67) 3201-5999, 3201-6212 ou (67) 99290 8811, também disponível para WhatsApp. As novidades ainda podem ser acompanhadas pelas redes sociais Facebook e Instagram pelo perfil @instedoficial.

Estrutura moderna com localização central: R. 26 de Agosto, 63, Centro. (Foto: Divulgação)Estrutura moderna com localização central: R. 26 de Agosto, 63, Centro. (Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.