ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Faculdade Insted: vestibular dá 100% de bolsa para primeiro colocado

Mas há descontos também até a 10° posição no Compet Insted.

Post Patrocinado | 05/06/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Imagine ficar um semestre inteiro sem pagar a mensalidade da faculdade? Isso pode ser uma realidade se você ficar em 1°lugar no Compet Insted, o vestibular da Faculdade Insted que também é uma competição. A prova será no próximo sábado, dia 08 de junho, às 14 horas, na Faculdade Insted.

O resultado no vestibular pode garantir o ingresso na Instituição de Ensino Superior e até 100% de bolsa de estudos, durante o primeiro semestre, para o primeiro colocado. Para o segundo lugar o desconto é de 50%, para o terceiro colocado no Compet Insted 30%, e do 4° ao 10° lugar o futuro acadêmico ganha 15% de bolsa. Sendo que é o vestibulando que escolhe o curso em que terá o desconto.

Os cursos
A Faculdade Insted oferece Direito, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Todas as graduações da Instituição são presenciais e já têm nota máxima dada pelo Ministério da Educação. Lembrando que a Faculdade Insted trabalha com 100% de metodologias ativas desde o primeiro dia de aula: “isso faz com que o estudante adquira experiência e conhecimento que realmente serão usados no futuro, deixando-os mais seguros para entrarem no mercado de trabalho ou se tornarem empreendedores”, esclarece Neca Chaves Bumlai, diretora da Faculdade Insted.

Pós-graduação na Faculdade Insted
Pensando na atualização dos profissionais sul-mato-grossenses a Faculdade já lançou nove pós-graduações. “Cada uma delas vem atender uma demanda que nos foi solicitada pela sociedade, com foco na aprendizagem do estudante e do que realmente o mercado está precisando”, conta a coordenadora de Operações do Insted, Paula Flud.

Em diferentes áreas do conhecimento, as especializações tem corpo docente renomado e atuante. Na área da Educação a Faculdade oferece duas opções Gestão Escolar e Educação Especial e Inclusiva; na área do Direito: Direito e Processo do Trabalho e Direito Eleitoral e Processual Eleitoral.

Na grande área da Saúde, Psicopatologia e Saúde Mental; Clínica Psicanalítica: de Freud a Lacan; Psicologia no Direito da Criança e do Adolescente; além de Arteterapia. Em Tecnologia a especialização em Governança em Tecnologia da Informação.

Faculdade Insted: vestibular dá 100% de bolsa para primeiro colocado
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Neca Chaves Bumlai - Diretora da Faculdade Insted
Neca Chaves Bumlai - Diretora da Faculdade Insted

Cursos Livres
Com temas diversos e dando atualizações rápidas para vida pessoal e carreira a Faculdade Insted tem também o Qualifica Insted. Algumas das formações que estão abertas são: Educação Financeira para casais; Como investir no Mercado de Ações e Fundos Imobiliários; Gameficação e Jogos na Educação; Curso Preparatório para o Exame de Suficiência em Contabilidade; Gestão de Empresas Familiares, entre outros. Os cursos livres vão de 20 a 80 horas aula, podendo ser totalmente presencias ou ainda com aulas on-line.

“Nós queremos trabalhar a capacitação e a educação de maneira assertiva para aquilo que as pessoas precisam em diferentes momentos da vida, nossa experiência de mais de 50 anos com o setor da Educação nos mostra isso. Nossa Faculdade é um espaço para a disseminação de conhecimento seja na graduação, seja na pós-graduação, seja em cursos livres”, explica Neca.

Como se inscrever
As inscrições para todas as formações e vestibulares na Faculdade Insted podem ser feitas pelo telefone (67) 3201-5999/ 3201-6212. Ou ainda via WhatsApp no (67) 99258-3521 Clique aqui!. A Faculdade aceita portadores de diploma e a nota do Enem; e ainda recebe alunos transferidos.

O Insted fica na Rua 26 de Agosto, 63, Centro. Veja como chegar!

Mais informações no site: insted.edu.br ou nas redes sociais como @instedoficial e Facebook.

Nos siga no Google Notícias