ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Faculdade Prime dá 70% de desconto para a 2° graduação em Direito

Curso de Direito com a 1ª mensalidade por apenas R$ 99,00 e com vestibular de até 100% de desconto

Post Patrocinado | 10/01/2022 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem está se preparando para entrar na faculdade em 2022, com o sonho de se formar em Direito, tem uma oportunidade única. A Faculdade Prime esta com as ultimas vagas e BOLSAS de até 70% para portador de diploma e VESTIBULAR de até 100% de BOLSA para a primeira Graduação, para quem entrar em contato e informar que ficou sabendo da vantagem pelo Campo Grande News.

Exclusiva na área, a faculdade faz parte do Grupo Prime, que tem experiência em ensino há mais de uma década na Capital. Além das bolsas, a Prime está oferecendo a primeira mensalidade por apenas R$ 99,00, para facilitar o ingresso e dar o pontapé inicial nos estudos de quem não quer mais adiar os planos de ter o diploma em mãos e começar uma carreira.

O grande diferencial da Faculdade Prime, é o corpo de professores com atuação em carreiras jurídicas, as aulas voltadas 100% para o direcionamento de carreira que o acadêmico quer seguir e a pontuação máxima na rigorosa avaliação do MEC (Ministério da Educação).

A metodologia é ativa e integrativa, com aulas dinâmicas desde o primeiro dia. Isso encurta o tempo entre os estudos e o sonho de atuar, tanto na advocacia e suas mais diversas carreiras de direito privado quanto em carreiras públicas como as de promotor, procurador, defensor, juiz ou delegado.

A partir de mentorias com profissionais da área, a faculdade dá suporte para que o aluno se envolva cada vez mais com o mercado de trabalho. Entre os professores, há juízes, promotores, advogados, defensores, analistas, entre outros.

Faculdade Prime exclusiva em Direito tem bolsa de até 100% para 2022. Faça sua inscrição agora pelo contato: (67)99819-9960 WhatsApp
Faculdade Prime exclusiva em Direito tem bolsa de até 100% para 2022. Faça sua inscrição agora pelo contato: (67)99819-9960 WhatsApp

Vantagem - Todos os acadêmicos têm acesso ao acervo jurídico da Editora Saraiva Educação. São mais de 1.700 obras jurídicas atualizadas, inclusive, livros direcionados à aprovação em Concursos Públicos.

Os estudantes também têm acesso exclusivo à versão digital atualizada do curso online “Saraiva Aprova”.

O curso é 100% focado na aprovação no Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), exigência para o profissional advogar no Brasil.

Quem fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) também pode usar a nota para ingressar na faculdade. A carga horária ampliada e a grade curricular flexível facilitam a vida do aluno. A faculdade também tem cursos de pós-graduação.

Contato - Para saber mais e se inscrever no vestibular, basta entrar em contato pelo WhatsApp no (67) 99819-9960 (chame clicando aqui), pelo telefone (67) 3022-9464 ou ainda acessar o site da instituição www.faculdadeprime.com.br.

A sede do Grupo Prime fica na Rua Brasil, 616, no Bairro Monte Castelo. Clique aqui e veja como chegar.

Foto Divugalção
Foto Divugalção


Nos siga no Google Notícias