ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Família serve caldo todos os dias e conta segredos do seu sucesso!

Caldin Caldos é referência quando o assunto é caldos e sobás em Campo Grande

Post Patrocinado | 24/07/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Esfriou? Vamos falar dos segredos do sucesso da Caldin Caldos Delivery, nestes tempos de confinamento apesar de várias empresas alimentícias enfrentarem muitos problemas, encontramos na Caldos Caldin uma empresa familiar motivada e buscando melhorias e realização com seu delivery de Caldos, Sobás e Yakisobas. Nasceu em 2015 e foi ao longo destes anos aprimorando seus métodos e planejamentos, para assumir destaque na área gastronômica da cidade. O objetivo deles é inserir alimentos saborosos e saudáveis, ao comportamento campo-grandense no dia-a-dia da cidade.

E não é papo de vendedor. É só olhar a chuva de comentários positivos de clientes que há anos tomam caldinho quase todos os dias. Os donos garantem que o alimento faz bem, para aquecer o corpo e a alma. Isso porque cada prato é feito com muitos segredos, dedicação profissionalismo, alegria e amor.

A História familiar emociona os donos logo nos primeiros minutos de conversa. Elvis Shinzato, conta-nos ao lado da esposa, a chef Anney Miyashiro Shinzato, a quem ele atribui todo sucesso e referências para o crescimento da Caldin Caldos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Anney, começou jovem, com seus 14 anos trabalhou na Feira Central, ainda na época que o ponto turístico se localizava na Rua Abrão Julio Rahe. Foi com a famosa Tia Helena Fukuchi, que a chef aprendeu a fazer um legítimo e saboroso sobá, um verdadeiro patrimônio gastronômico de Campo Grande. Um rico aprendizado que Anney faz questão de aplicar em sua cozinha, são os segredos desenvolvidos para a Caldin Caldos.

Anney ainda soma o sucesso com o conhecimento na área de restaurantes, já que fundou a tradicional Sobaria Sansei, na região da Bandeirantes, e outros três restaurantes até abrir a Caldin, que funciona todos os dias no sistema Delivery e tem uma variedade de caldos, sobás e yakisoba.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Apesar da pandemia, a família que trabalha unida busca incansavelmente realizar um atendimento de qualidade e quer fazer a diferença na vida do campo-grandense. Não é à toa que uma nova unidade de produção da Caldin Caldos foi inaugurada na rua Vitorio Zeolla, no bairro Carandá Bosque, somando à unidade I, no bairro Cabreúva.

E o objetivo, segundo os proprietários, é crescer e fazer dos caldos um hábito regular na cidade. “É um trabalho complexo e nosso objetivo é trazer uma nova visão sobre o delivery, queremos levar um produto de qualidade, rápido, quente, acessível. É um desafio, mas, gratificante quando tudo se encaixa e dá certo”, explica Elvis.

Entre os segredos do sucesso estão os investimentos na contratação das Nutricionistas, Vivian Alarcon e Paula Akemi da @adeque.ssa (67 99618-2307), treinamentos da equipe na limpeza, higiene e preparação dos pratos, ter bons fornecedores de alimentos e embalagens apropriados, a utilização de plataformas de entrega como Ifoof, Ubereats, além de possuir um APP exclusivo para facilitar a captação dos pedidos, também uma parceria com as “influencers” que ajudam a divulgar a marca Caldos Caldin nas redes sociais e uma parceria com os moto-entregadores.

Soma-se a tudo que observamos, eles tem o desejo de aprender, melhorar, capacitar e fazer a diferença para os colaboradores da empresa. Para trazer boas experiências a todos os seus clientes que compram seus produtos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na hora de pedir o que não falta é prato saboroso. Desde o sobá okinawano até caldo de abóbora com carne seca ou manjericão, batata doce com gengibre, caldo verde, escaldado cuiabano, feijão carioca, feijão preto, legumes, karê, mocotó, caldo de peixe, piranha e vaca atolada.

Sobre o queridinho da casa, Elvis dá a dica: “O caldo que mais vende, sem dúvidas, é o que chamam de “Caldo Pantaneiro”, que é feito de mandioca com carne seca, ‘é de lamber o prato’ como se diz”.

Confira você mesmo sobre o que estamos falando pedindo hoje mesmo um delicioso caldo na Caldin Caldos pelo Ifood, Ubereats ou WhastApp (67) 99169-6033 (chame aqui) ou (67) 3324-3575. Fique ligado no Instagram da Caldin Caldos para promoções de caldos e sobás.

Confira as duas unidades:
Unidade I – Rua Clemente Pereira, 206 – Cabreúva (veja como chegar).
Unidade II – Rua Vitorio Zeolla, 1257, Carandá Bosque (veja como chegar).

Saiba mais pelo Instagram e Facebook.

Proprietários mostram o capricho e o cuidado com a cozinha. (Foto: Marcos Maluf)
Proprietários mostram o capricho e o cuidado com a cozinha. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias