ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Famoso pela comida caseira, Cozinha da Iná agora tem delivery à noite

O melhor em carne, grelhados e hambúrgueres você confere na Cozinha da Iná

Por Post Patrocinado | 15/09/2020 08:00
T-bone com acompanhamentos especiais da Cozinha da Iná. (Foto: Ali Gonçalves)
T-bone com acompanhamentos especiais da Cozinha da Iná. (Foto: Ali Gonçalves)

O cheirinho ainda na porta não deixa dúvidas: o restaurante localizado no Bairro Amambaí, na Rua Saldanha Marinho, 143, vende aquele bife feito na hora, que é quase a representação daquele aroma afetivo da comida de mãe. Famoso pela comida caseira há 15 anos, o tradicional Cozinha da Iná agora dá um show de sabores no período da noite.

De quarta a domingo a partir das 18h30, e aos domingos das 10h30 às 13h30, tem delivery com pratos muito saborosos no menu.

Antes de fazer o pedido, ao olhar o cardápio, o cliente fica maravilhado com a variedade de carnes, grelhado na parrilla e hambúrgueres. O carro-chefe é a bela picanha. São 400 gramas de carne, acompanhados de arroz branco ou biro-biro, com deliciosa farofa da casa, vinagrete e mandioca. A porção perfeita para duas pessoas.

Outro destaque é o bife ancho ou cupim mexicano. Tem também a tradicional linguiça com queijo, acompanhada de pão de alho ou mandioca e farofa.

Picanha fatiada é carro-chefe do delivery. (Foto: Ali Gonçalves)
Picanha fatiada é carro-chefe do delivery. (Foto: Ali Gonçalves)

Você ainda pode pedir deliciosos aperitivos como batatas sequinhas, bem crocantes e o famoso pão de alho que chega quentinho coberto com queijo para acompanhar o seu jantar.

T-bone, um dos cortes especiais para os apaixonados por carne também está no cardápio.

Quem é fã de um lanche suculento, não pode deixar de pedir o delicioso Matt Bacon, hambúrguer artesanal recheado com 180 gramas de carne, pão brioche, bacon, alface americana, queijo mussarela, cheddar, chimichurri, batata chips e molho.

Ou você pode optar pelo Matt Onion, que chega em casa elaborado com pão brioche, hambúrguer artesanal, bacon, alface americana, cebola roxa, vinagrete, 2 fatias de queijo mussarela, 1 fatia de queijo cheddar, chimichurri, batata chips e molho.

Hambúrguer suculento para os apaixonados por carne e lanches. (Foto: Ali Gonçalves)
Hambúrguer suculento para os apaixonados por carne e lanches. (Foto: Ali Gonçalves)

Self-service – Além da novidade do delvery no período da noite, a casa segue servindo tradicional almoço self-service de segunda sábado, com entrega de marmitas também no período.

Por apenas R$ 20,00 é possível saborear mais 16 tipos de saladas e guarnições saborosíssimas. O bacana é que todos os dias o buffet traz pratos diferentes, de carnes a massas, com o melhor da gastronomia caseira.

Trajetória de sucesso - A história da Cozinha da Iná começou em 2005, com o talento da proprietária Dulcelina Pereira Nantes, mais conhecida como Iná, na cozinha, ao lado da filha Elyzama Nantes Gomes, na administração. 

O negócio na varanda de casa começou pequeno e logo ganhou admiração de comerciantes e moradores da região, pela comidinha caseira, afetiva e fresquinha.

Anos depois, na mesma rua, a família investiu em um novo prédio, com todo conforto que o cliente merece, mas sem deixar de lado o sabor incomparável da comidinha caseira da Cozinha da Iná.

Entre os acompanhamentos, há o tradicional arroz biro biro. (Foto: Ali Gonçalves)
Entre os acompanhamentos, há o tradicional arroz biro biro. (Foto: Ali Gonçalves)

A Cozinha de Iná fica na Rua Saldanha Marinho, 143 (veja como chegar).

Na hora do almoço funciona de segunda a sexta, das 10h30 às 14h30. Já o delivery do jantar, funciona de quarta-feira a sábado das 18h30 às 22h30 e aos domingos das 10h30 às 13h30.

Faça o seu pedido pelos telefones 3383-8426 ou 99113-5723 (chame aqui).

O delivery também está disponível no iFood, WhatsApp (67) 99113-5723 ou pelo site www.cozinhadaina.pedenaweb.com.br.

Saiba mais pelas redes sociais: Facebook e Instagram

Ligue agora e faça o seu pedido. (Foto: Ali Gonçalves)
Ligue agora e faça o seu pedido. (Foto: Ali Gonçalves)