ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Feijoada tradicional e vegetariana há 29 anos, reúne famílias aos sábados

No Exceler Plaza Hotel, feijoada preserva o sabor leve e uma experiência gastronômica inesquecível.

Post Patrocinado | 17/05/2019 07:00
Os clientes escolhem na hora as carnes que preferem comer na feijoada. (Foto: Henrique Kawaminami)
Os clientes escolhem na hora as carnes que preferem comer na feijoada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Exceler Plaza Hotel, localizado na Avenida Afonso Pena, é conhecido pelo bom atendimento e recepção acolhedora, mas também serve a mais tradicional feijoada da cidade, aos sábados, a partir das 11h30.

Com um buffet farto, os clientes escolhem na hora as carnes que preferem comer com o feijão, como calabresa, costelinha suína, paio, toucinho e uma versão totalmente vegetariana com legumes. As feijoadas estão dispostas separadamente em belíssimas panelas de ferro.

Seu caldo é grosso e brilhante, com aroma que abre o apetite de forma que só uma feijoada completa pode proporcionar. Mas é importante lembrar que essa experiência gastronômica começa por um saboroso caldinho de feijão que pode ser saboreado de entrada, temperado com pimenta e cheiro verde.

A feijoada é precedida por um saboroso caldinho de feijão que pode ser temperado na hora. (Foto: Henrique Kawaminami)
A feijoada é precedida por um saboroso caldinho de feijão que pode ser temperado na hora. (Foto: Henrique Kawaminami)

As oito opções de feijoadas são guarnecidas de mandioca fritas pastelzinho, couve refogada, torresminho crocante e uma laranja bem doce. Se a escolha do dia não for o prato mais apaixonante do Brasil, o cliente ainda pode servir um delicioso pernil assado acrescido de tempero do chef que há décadas impressiona pelo sabor. Além de uma variedade de saladas e arroz soltinho, tudo minuciosamente preparado pelo chef Jair Córdoba.

Por apenas R$ 49,90, estão inclusas as sobremesas e uma caipirinha ou caipirosca, em versão tradicional ou mais elaborada, como de abacaxi ou maracujá .

Quem frequenta o Exceler Plaza Hotel sabe que essa tradição nunca mudou, por isso, todo fim de semana o salão do restaurante está lotado de fregueses antigos e novos clientes que deixam o local apaixonados pelo prato famoso do hotel, servido há 29 anos, mesma idade do estabelecimento.

O empresário Armando é fundador do hotel e administra o local há 30 anos. (Foto: Henrique Kawaminami)
O empresário Armando é fundador do hotel e administra o local há 30 anos. (Foto: Henrique Kawaminami)

O hotel foi fundado por Armando Araújo, em 1990, e permanece sob o seu comando e auxiliado pelos seus filhos e netos. A casa viu a transformação da Avenida da Afonso Pena e segue adiante com ambiente familiar proporcionado sorriso da equipe e de seu Armando que, todos os dias, faz questão de acompanhar de perto cada detalhe.

Aos sábados, o almoço é ainda mais especial com a presença do dono que conhece os clientes mais antigo pelo nome e não dispensa um sorriso acompanhado da saborosa feijoada. “Essa é melhor feijoada da cidade e não estou exagerando. Os nossos clientes fieis provam isso”.

Assim como virou espaço para os almoços de família, o restaurante do hotel está altamente preparado para receber eventos, aniversários, confraternizações. Basta ligar e agendar a reserva.

Na altura dos seus 84 anos, Armando também adora contar como tudo começou. Quando veio de Curitiba (PR) com a esposa Luiza, em 1987, a intenção era viver na fazenda. Mas como ele não achou hotel que o agradasse por aqui resolveu construir o próprio, na principal avenida da cidade, a Afonso Pena.

Equipe completa do Exceler Plaza Hotel que prepara a melhor feijoada. (Foto: Henrique Kawaminami)
Equipe completa do Exceler Plaza Hotel que prepara a melhor feijoada. (Foto: Henrique Kawaminami)

A impressão é de que não se trata simplesmente de um hotel disposto a ganhar clientes. Trata-se de uma família que defende a qualidade, o conforto e o prazer em servir o melhor em hospedagem e gastronomia que o lugar oferece.

Um lugar com a alma do dono que conquistou o sucesso nos negócios graças ao amor e dedicação. “Há anos eu brinco que fui o pior hóspede que a hotelaria nacional já viu. Reclamava de tudo. Por isso, me dediquei para ter um hotel com qualidade”, confessa.

Por que ir a feijoada Exceler Plaza Hotel? Porque é a mais tradicional feijoada servida pela rede hoteleira de Campo Grande. E por causa de sua feijoada completa, que proporcionara à você uma experiência gastronômica fantástica e tem o prazer de conhecer o simpático Armando.

O Exceler Plaza Hotel fica na Avenida Afonso Pena, 444. A feijoada é servida todos os sábados, de 11h30 às 15h e custa R$ 49,00. O telefone da recepção é 3312-2800, mas não é preciso fazer reserva para o almoço.

Para saber mais sobre o lugar, siga o Exceler Plaza Hotel no Facebook.

O Exceler Plaza Hotel fica na Avenida Afonso Pena, 444. (Foto: Henrique Kawaminami)
O Exceler Plaza Hotel fica na Avenida Afonso Pena, 444. (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias