ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Fernando Seabra, do Shark Tank Brasil, realiza palestra gratuita na capital

Post Patrocinado | 12/03/2019 08:00
Fernando Seabra -(Foto: Divulgação)
Fernando Seabra -(Foto: Divulgação)

Na próxima quinta-feira, dia 14, o líder da equipe de analistas do programa Shark Tank Brasil e Mentor do Founders Institute, Fernando Seabra, estará em Campo Grande para a palestra “A Importância da Especialização para Negociar com os Tubarões do Mercado Competitivo”. A palestra é gratuita e aberta ao público em geral. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas neste link.

Para Fernando Seabra, fazer uma especialização é muito importante para a formação de um currículo significamente bom no mercado. “Toda a minha atuação relevante no ecossistema de empreendedorismo e startups no Brasil é fruto de uma busca por conhecimento e aprimoramento acadêmico. Atualmente temos muita informação solta por aí e por isso precisamos de um local onde possamos aprender novamente a pegar essas informações e transformá-las em conhecimento útil para nossa formação”, afirma.

A palestra faz parte da programação das novas pós-graduações lançadas neste semestre pela Unigran Capital. Para oferecer uma especialização de excelência, a Unigran Capital reuniu um corpo docente de qualidade com destaque nas áreas em que atuam. Os cursos atendem públicos de diversas áreas, como saúde, empreendedorismo, marketing digital, agronegócios e design. Todos os professores da instituição têm grande vivência no mercado. A instituição sorteará uma bolsa de pós-graduação de 100% no evento.

Sobre o palestrante

Fernando Seabra é especialista em inovação, empreendedorismo e startups; é Líder do GRI – Grupo de Relacionamento com Investidores do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera FIESP. Hoje o maior projeto de integração do ecossistema de Empreendedorismo Brasileiro e maior projeto de incentivo ao investimento anjo em Startups da América Latina.

Participa de diversos processos de avaliação de Startups, entre eles o programa Finep Startup; líder da equipe de analistas do programa Shark Tank Brasil; e Mentor do Founders Institute.

Shark Tank Brasil

O programa é a versão brasileira do reality show norte-americano com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento. Para garantir o investimento necessário, os empreendedores precisam convencer os verdadeiros “tubarões” dos negócios.

Serviço

Palestra: “Importância da Especialização para Negociar com os Tubarões do Mercado Competitivo” com Fernando Seabra
Data: 14 de março de 2019
Horário: 19h
Local: Ginásio da Unigran Capital - Rua das Garças, 295 - Centro - Campo Grande/MS
Entrada: Inscrição antecipada neste link.
Observação: Todos os participantes receberão certificado.

Nos siga no Google Notícias