A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

10/12/2018 09:00

Festa no jardim com churrasco fogo de chão pode ser levada para seu evento

Além do melhor churrasco da cidade, a Costchêlaria é espaço perfeito para confraternização de fim de ano e, inclusive, casamentos com clima de campo.

Post Patrocinado
Além de fazer o churrasco fogo de chão no jardim da casa da família do Almir Sater, a Costchêlaria leva sua estrutura fogo de chão até o seu evento, em chácaras e fazendas. Além de fazer o churrasco fogo de chão no jardim da casa da família do Almir Sater, a Costchêlaria leva sua estrutura fogo de chão até o seu evento, em chácaras e fazendas.

No jardim, sob o parreiral onde acaba de brotar o primeiro cacho de uva da temporada, o lugar de arquitetura do campo está ganhando confraternizações de todos os tipos, como casamentos, aniversários, festas de empresas, muito pelo charme do imóvel que por décadas foi morada da família de Almir Sater.

Hoje, a Costchêlaria ocupa o endereço, com a sensibilidade de quem sabe que experiência gastronômica vai muito além do sabor. A atmosfera pode remeter ao Rio Grande do Sul ou ao Pantanal, ao som da música gauchesca e pantaneira, com chimarrão e tereré.

Violão e gaita garantem também um clima de querência. A casa dispõe de músicos para diversos tipos de festas.Violão e gaita garantem também um clima de querência. A casa dispõe de músicos para diversos tipos de festas.

O grande momento da festa com jeito de fazenda, em pleno Jardim dos Estados, é a forma de churrasquear é que virou atração à parte.

O restaurante providencia tudo, do cardápio ao sanfoneiro. A ideia surgiu como atrativo para turistas que procuravam algo diferente em Campo Grande. Deu tão certo, que pessoas começaram a contratar o mesmo modelo para encontros empresariais e festas. "Isso nos diferencia dos demais restaurantes. Proporcionamos aos grupos que fecham esse modelo de evento uma experiência gastronômica e cultural. Vai muito além de simplesmente sentar, comer e ir embora. Temos algumas opções com caipirinha liberada que fazem o maior sucesso” comenta o proprietário da Costchêlaria, Rodrigo Zirr.

Gaúchos de Passo Fundo, ele e a esposa cuidam de todos os detalhes para que os convidados aproveitem ao máximo a experiência. "E se o grupo tem um espaço e quer conhecer o churrasco de fogo de chão, nós também levamos toda a estrutura até lá, em chácaras ou residências que comportem esse preparo", avisa Rodrigo.

Lugar é perfeito para cerimônias de casamento, durante o dia ou à noite. Lugar é perfeito para cerimônias de casamento, durante o dia ou à noite.

E comida é o forte do casal. Além do churrasco, o cardápio criado pelos dois tem acompanhamentos que fazem a clientela voltar sempre. Além de todos os tipos de carnes premium que o restaurante serve, a última novidade é a feijoada que a casa acaba de lançar como acompanhamento no rodízio completo ou como acompanhamento nos pratos a la carte. Combina muito bem com o drink mais pedido que é uma boa caipirinha preparada na hora. Isso além de ter uma cerveja própria, a Costchêbeer feita para harmonizar com as carnes vermelhas.

Para fechar o fim de ano, o restaurante também recebe grupos de empresas, que podem escolher entre costela a vontade, rodízio completo com todos tipos de carne, e até mesmo pratos a la carte como o trio de steaks que é composto por picanha, entrecot e filé mignon.

Para surpreender os convidados na festa de fim de ano ou no dia do casamento, para a agenda de dezembro ainda restam poucas vagas, mas o calendário de 2019 já está aberto. Os telefones para reservas e agendamentos de eventos são (67) 3044 0423 ou Whatsapp (67) 99827-2090 diretamente com Rodrigo ou Sérgio.

O restaurante funciona na Rua Espírito Santo, 726, Jardim dos Estado e abre normalmente no almoço, de terça a domingo, a partir das 11:30h. No jantar, funciona de terça a sábado, a partir das 19:00h.

Conheça mais da Costchêlaria no Instagram e Facebook.

Restaurante também recebe muito bem confraternizações de fim de ano nos seus ambientes internos.Restaurante também recebe muito bem confraternizações de fim de ano nos seus ambientes internos.
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.