ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Festas e Eventos TV

Com fabricação em 15 dias, Celmar inaugura showroom

Nova franquia de móveis planejados mescla sustentabilidade, tecnologia e elegância nos produtos entregues

José Marques - Conteúdo de Marca | 05/08/2022 07:45
Arquiteta Camila Meira, proprietária Elyzama Gomes e esposo Eliel Gomes (Foto: Celmar Móveis Campo Grande)
Arquiteta Camila Meira, proprietária Elyzama Gomes e esposo Eliel Gomes (Foto: Celmar Móveis Campo Grande)

Trazendo sua segunda unidade em Mato Grosso do Sul, a Celmar Móveis abre as portas de seu novo showroom em Campo Grande em uma das áreas nobres da Capital. No Alphaville, os profissionais da arquitetura, design de interiores e clientes finais poderão conferir de perto o porquê a marca faz sucesso há mais de 70 anos.

Guiada pela empresária Elyzama Gomes e seu esposo Eliel Gomes, a Celmar Móveis Campo Grande já está em funcionamento desde dezembro, mas foi em agosto deste ano que o casal inaugurou o novo espaço com ambientes harmoniosos e produtos que mesclam sustentabilidade e tecnologia.

“Há um tempo atrás fui conhecer a fábrica, a história da marca e vi que era isso que precisávamos em Campo Grande: algo em que a entrega seja rápida e de qualidade. Estamos atendendo desde dezembro e acredito que a confiança que os clientes depositam em mim é justamente ver no meu trabalho que eu tenho o anseio de realizar o sonho deles, como gostaria que realizassem o meu”, afirma Elyzama.

Foto: Celmar Móveis Campo Grande
Foto: Celmar Móveis Campo Grande

O showroom foi elaborado e executado pela arquiteta Camila Meira, que uniu toda a elegância em um só lugar. Para a profissional, este foi um dos trabalhos mais desafiadores que já realizou, pois teve que apresentar vários estilos e acabamentos, evidenciando tudo o que a marca oferece.

Além dos ambientes de encantar os olhos, Elyzama fez questão de capacitar seu time de colaboradores para que possam oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. Na inauguração, a nova filial de Campo Grande contou com a presença do representante comercial da marca, Rodrigo Lemos.

“Somos gratos por ter lojistas tão comprometidos como a Elyzama e o Eliel. Nós dizemos que é um grande presente que a Celmar está dando a Campo Grande e ao Mato Grosso do Sul com essa segunda operação no Estado, pois essa loja veio para marcar toda a nossa franquia. É muito gratificante para a marca ver todo o trabalho e comprometimento que eles vêm demonstrando, sem contar na seriedade e na preocupação de entregar o melhor para os clientes. Tenho certeza que será um sucesso”, conta Rodrigo.

Foto: Celmar Móveis Campo Grande
Foto: Celmar Móveis Campo Grande

 Já aberto ao público, o novo showroom fica localizado na Rua do Seletina, 470 - Alphaville IV. Para conferir as novidades da Celmar Móveis Campo Grande basta acompanhar as redes sociais  ou pelo telefone (67) 99268-4580 (Clique aqui).

Que tal conferir como foi a inauguração da Celmar Móveis Campo Grande? Fique ligado no Festas e Eventos TV através do Instagram  e Youtube para ficar por dentro de tudo o que acontece no Estado.


Nos siga no Google Notícias