ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

Credibilidade é a grande marca da Integra Ambientes Planejados

Dando vida aos ambientes, a marcenaria se destaca pela fidelidade aos projetos elaborados

Post Patrocinado | 03/12/2019 07:15
Desde a recepção da empresa Sementes Bonamigo, a Integra Ambientes Planejados preza pela sustentabilidade e identificação com a marca (Foto: Integra Ambientes Planejados)
Desde a recepção da empresa Sementes Bonamigo, a Integra Ambientes Planejados preza pela sustentabilidade e identificação com a marca (Foto: Integra Ambientes Planejados)

Fazendo a ponte entre o arquiteto e o cliente, a Integra Ambientes Planejados transforma sonhos em realidade. Com excelência nos serviços prestados e equipe qualificada, a empresa vem desenvolvendo um belíssimo trabalho em Campo Grande. Para conhecer de perto a credibilidade do negócio, o apresentador do programa Festas e Eventos TV, José Marques, foi até a Sementes Bonamigo conversar com o sócio-proprietário Eduardo Bonamigo, um antigo parceiro que fez questão de contar como foi sua experiência ao utilizar dos serviços da Integra Ambientes Planejados para a reforma de seu escritório.

Conhecendo a empresa através do arquiteto Paulo Sérgio Hernandes e da arquiteta de interiores Juliana Viganó, responsáveis pela formulação e projeção do ambiente, o novo espaço da Sementes Bonamigo traz conforto e elegância sem deixar de lado a sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente.

Executando fielmente os projetos elaborados, a Integra Ambientes Planejados conta com a experiência e o olhar diferenciado da arquiteta e proprietária Ana Cláudia Mendonça, que assim como toda sua equipe, se destaca pelo profissionalismo e competência em tudo o que faz.

Com elegância e criatividade, a marcenaria está presente em grandes projetos  (Foto: Integra Ambientes Planejados)
Com elegância e criatividade, a marcenaria está presente em grandes projetos (Foto: Integra Ambientes Planejados)
Sejam imóveis residenciais ou comerciais, a Integra Ambientes Planejados executa projetos harmônicos e luxuosos  (Foto: Integra Ambientes Planejados)
Sejam imóveis residenciais ou comerciais, a Integra Ambientes Planejados executa projetos harmônicos e luxuosos (Foto: Integra Ambientes Planejados)

Atendendo a todas as necessidades, a Integra Ambientes Planejados executa diversos projetos residenciais e comerciais, trabalhando com diferentes materiais e acabamentos, desde compensado naval a lâminas de madeira natural e madeira maciça laqueado. A marcenaria se encontra na Rua Rua Flávia de Matos, 1538, Vila Carlota. Confira a matéria também no canal do Festas e Eventos TV no Youtube. Confira a matéria:

Nos siga no Google Notícias