ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Desvendando os segredos do mundo dos vinhos

Em noite reservada, convidados puderam conhecer mais sobre as nuances da bebida mais famosa do mundo

José Marques - Conteúdo de Marca | 29/07/2022 07:45
Curso de introdução ao mundo dos vinhos da 067 Vinhos (foto: Festas e Eventos TV)
Curso de introdução ao mundo dos vinhos da 067 Vinhos (foto: Festas e Eventos TV)

Compartilhando conhecimento sobre uma das bebidas mais consumidas mundialmente, a 067 Vinhos realizou o curso de Introdução ao Mundo dos Vinhos, ministrado pelo sommelier da marca, Jonas Nascimento. Em noite reservada para aqueles que adquiriram o convite, a loja foi palco de trocas de experiências, degustação e harmonização de pratos e vinhos que agradaram os presentes.

Muito mais que uma loja, a 067 Vinhos traz consigo o conceito de partilhar o amor pela bebida através do conhecimento. Voltado para os amantes de vinhos, o evento foi realizado para unir pessoas em um mesmo propósito, apresentando suas nuances e peculiaridades.

“A 067 Vinhos existe para isso, para compartilhar. E não estamos falando somente do líquido direto na taça, mas compartilhar através do conhecimento a riqueza que essa bebida oferece. Com esse evento o sentimento é de dever cumprido, já nos fazendo pensar nas próximas edições, atingindo um público cada vez maior”, afirma o sommelier Jonas Nascimento.

Com a grande aceitação da sociedade, o time da 067 Vinhos já projeta abrir novas turmas e cursos. Guiado pelos empresários Alan Fernandes e Gabriela Pache, em conjunto com Jonas Nascimento, o surgimento da 067 Vinhos veio para disseminar ainda mais a paixão pelo vinho, carregando consigo as marcas da regionalidade do nosso Estado.

Curso foi ministrado na própria loja (foto: 067 Vinhos)
Curso foi ministrado na própria loja (foto: 067 Vinhos)

Aos presentes no curso, ver todo o sucesso que a loja vem trilhando ao longo desse tempo é algo de muito orgulho. Além das unidades físicas em Campo Grande e no interior, a marca apoia também eventos que valorizam o Mato Grosso do Sul, sendo reconhecido nacional e internacionalmente.

“Foi uma experiência incrível, um momento de imersão ao mundo dos vinhos fantástico. Ver a 067 Vinhos crescendo em todas as vertentes, levando os vinhos brasileiros para o mundo é uma maravilha e essa noite foi uma noite histórica para nós, muito agradável, de muito conhecimento, harmonização maravilhosa de vinhos, tudo perfeito”, afirma o empresário Victor Culanys.

E a marca não para um minuto. Além das lojas físicas em Campo Grande e interior, a grande novidade está na construção de sua nova unidade no Aeroporto Internacional de Campo Grande. É a 067 Vinhos voando alto! Acompanhe pelas redes sociais ou entre em contato pelo telefone (67) 4042-4881 ou (67) 99600-6767.

Gostou da matéria? Fique por dentro de tudo o que acontece através do Festas e Eventos TV no Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias