ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Novo edifício da HVM promete revolucionar região nobre da Capital

Anthology traz duas torres sobrepostas com espaços de 112 m² e 167 m²

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 17/10/2023 07:45
Edifício Anthology na região do Jardim dos Estados (Foto: HVM Incorporadora)
Edifício Anthology na região do Jardim dos Estados (Foto: HVM Incorporadora)

Imponente desde o visual até a sua estrutura, o novo empreendimento da HVM Incorporadora promete impulsionar o desenvolvimento da região nobre de Campo Grande. 100% sul-mato-grossense, a empresa está no mercado há mais de 10 anos trazendo novos conceitos de moradia para quem quer viver bem e perto de tudo.

Na Central de Decorados, o coordenador comercial Bernardo Lima apresenta os projetos já finalizados pela empresa e mostra que a inovação e o conforto estão no DNA da marca. Ao todo, 7 empreendimentos contém a assinatura da HVM.

“Durante esses 11 anos de história, atrás de empreendimentos icônicos espalhados pela cidade, tem o nome da HVM Incorporadora. Nós nascemos com o projeto de casas de alto padrão nos altos da Avenida Afonso Pena e desde o começo foi um sucesso. A partir dele, nasceu outros grandes projetos, como o Vértigo Premium Studios, o prédio mais alto do Estado e o Edifício Maya, nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Bioparque Pantanal, que conta com grandes escritórios internacionais assinando a planta”, afirma Bernardo.

Projetos de alto padrão que atendem todas as famílias (Foto: HVM Incorporadora)
Projetos de alto padrão que atendem todas as famílias (Foto: HVM Incorporadora)

Focando sempre nas tendências do mercado imobiliário, a HVM lança agora o Anthology, composto por duas torres sobrepostas, sendo uma corporativa e outra residencial que, mesmo conectadas, possuem acessos privativos e independentes.

Inspirando-se nas pessoas e seus novos hábitos, nas tendências dos grandes centros, onde a localização privilegiada, infraestrutura de ponta e proximidade de serviços essenciais fazem toda a diferença, o novo empreendimento promete revolucionar a região do Jardim dos Estados. O Anthology possui assinatura do escritório internacional de arquitetura Perkins&Will, projeto luminotécnico da renomada Regina Bruni, e paisagismo natural por Rodrigo Oliveira.

“As nossas plantas possuem espaços de 112m² e 167m² feitos exatamente para atender as demandas dos campo-grandenses.Totalmente flexíveis, os apartamentos são ideais para solteiros, casados, com 2 ou 3 filhos, uma vez que temos a possibilidade de flexibilizar a planta, aumentando os quartos e os demais espaços”, afirma a consultora imobiliária, Bruna Cardoso.

Com muitos diferenciais que impressionam, a HVM através do Anthology, trabalha o conceito de “Cidade em 15 minutos”. Bruna explica que o projeto foi desenvolvido e estruturado em localização privilegiada para que os moradores possam, em menos de 15 minutos a pé ou de bicicleta, ter acesso a serviços essenciais, como supermercados, farmácias, bancos, escolas particulares e shoppings. Esse é um novo conceito já aplicado em grandes centros urbanos no Brasil e no mundo.

Destacando-se pelos detalhes construtivos e pela originalidade do projeto, o Anthology oferece mais comodidade para todos os tipos de família. Além do design arquitetônico que realça a beleza do empreendimento, o olhar voltado para a segurança e conforto dos moradores também chama a atenção.

Áreas comuns chamam atenção pela beleza e comodidade (Foto: HVM Incorporadora)
Áreas comuns chamam atenção pela beleza e comodidade (Foto: HVM Incorporadora)

A 100 metros da Avenida Afonso Pena e a 5 minutos do Shopping Campo Grande, uma das demandas solicitadas pelos futuros moradores é a diminuição de ruído devido ao grande movimento nas ruas próximas. Pensando na comodidade dos mesmos, o Anthology conta com janelas com tratamento acústico, que ao serem fechadas, isolam todo e qualquer barulho externo. Outro grande diferencial de segurança é a infraestrutura para carros elétricos, fechaduras com biometria e senhas digitais, além de fachadas dinâmicas com conforto externo.

Previsto para ser entregue em 2026, o Anthology é a nova aposta da HVM Incorporadora para se viver bem. Além das torres sobrepostas, o prédio conta com espaços comuns, como espaços coworkings, elevadores privativos, brinquedoteca, piscina olímpica, academia, estacionamento amplo e muito mais.

Para conhecer mais sobre o Anthology e outros empreendimentos da HVM Incorporadora, faça uma visita a Central de Decorados localizado na Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira, 415 - Vivendas do Bosque. Acompanhe também as novidades pelo site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

Saiba tudo o que acontece em nosso Estado através do Festas e Eventos TV no Instagram ou no site oficial.


Nos siga no Google Notícias