ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Festas e Eventos TV

Raissa Ohara: esculturas que emolduram sentimentos

Artista campo-grandense é reconhecida pelo seu trabalho único com esculturas e quadros em grandes formatos

José Marques - Conteúdo de Marca | 20/04/2022 07:45
Artista Raissa Ohara (Foto: Arquivo pessoal)
Artista Raissa Ohara (Foto: Arquivo pessoal)

Seja um design orgânico ou geométrico, as obras assinadas pela artista plástica Raissa Ohara estão espalhadas por vários lugares em Campo Grande e no Brasil. Projetadas sob medida para quaisquer ambientes, sejam comerciais ou residenciais, as esculturas e quadros em grandes formatos são exclusivos para cada cliente de acordo com seu gosto ou necessidade.

Utilizando materiais como metal, polímero e madeira, suas peças compõem de forma luxuosa todos os ambientes. Atendendo também arquitetos e designers, seu trabalho é reconhecido por ter um estilo próprio, unindo paixão, design e moda.

“A minha inspiração vem de uma mescla de livros que já li, das viagens que fiz pelos museus mundo afora, dos meus artistas preferidos e dessa contemporaneidade onde, nós artistas, não nos prendemos ao óbvio, e sim ao que sentimos no momento da criação. Meu estilo anda junto com a tendência, onde os clientes podem me pedir livremente o que eles imaginaram para o projeto e eu faço a leitura captando a ideia geral”, afirma Raissa. Esculturas.

Esculturas assinadas por Rai Ohara dão toque especial em cada ambiente (Foto: Arquivo pessoal)
Esculturas assinadas por Rai Ohara dão toque especial em cada ambiente (Foto: Arquivo pessoal)

Com inspirações em grandes artistas como Hieronymus Bosch, Gustav Klimt, Monet e Georges Mathieu, Raissa tem seu trabalho reconhecido nacionalmente. Suas peças com características únicas são feitas exclusivamente de forma manual e com pedidos sob encomenda, sua produção varia em torno de 15 a 30 dias.

Quadros em grandes formatos (Foto: Arquivo pessoal)
Quadros em grandes formatos (Foto: Arquivo pessoal)

Em Campo Grande seus trabalhos estão expostos em seu próprio ateliê e também na Galeria Meia Sete, e na loja Passado e Presente.

Para saber mais sobre a artista basta entrar em contato pelo telefone (67) 99996-4556 ou pelo Instagram.

Fique conectado ao Festas e Eventos TV através do Instagram e Youtube para ficar por dentro de tudo o que acontece em Campo Grande e no Estado.

Nos siga no Google Notícias