ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

Senac MS oferece diversos cursos profissionalizantes

Em entrevista, diretor regional do Senac MS Vitor Mello fala sobre investimentos em educação no Estado

José Marques - Conteúdo de Marca | 15/03/2022 07:45
Foto: Festas e Eventos TV
Foto: Festas e Eventos TV

Capacitando pessoas para atuar diretamente no mercado de trabalho, o Senac MS se consolida hoje como uma das instituições que mais prepara seus alunos para o mundo. Com cursos livres, técnicos, à distância e até mesmo gratuitos, a empresa conta com diversas facilidades para que você conquiste a profissão dos sonhos.

O apresentador José Marques teve a oportunidade de conversar com o diretor regional, Vitor Mello, que falou sobre as ações e novidades para 2022.

Para Vitor, um dos setores mais promissores na atualidade é o da tecnologia da informação. Com os impactos causados pela pandemia e as novas tendências de mercado, o diretor regional acredita que o modelo de ensino-aprendizagem mudou também.

Desta forma, para que seus alunos possam ter contato mais direto com a realidade, o Senac MS também atua diretamente com o empresariado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Nosso maior bem são nossos alunos e queremos vê-los obtendo sucesso naquilo em que trabalham. Então por diversas vezes nós promovemos encontros, reuniões, ações educacionais que envolvem os profissionais das diversas áreas, trazendo-os para conversar com os alunos ou até mesmo visitando suas empresas para ver de perto como é o funcionamento no dia-a-dia”, afirma Vitor Mello.

Investindo cada vez mais na educação de qualidade, em outubro, o Senac MS abriu as portas do Senac Hub Academy . Oferecendo uma estrutura ímpar, a instituição conta com cursos variados que atendem todos os públicos.

“Nós atuamos em diversos níveis de formação, desde a formação inicial e continuada com os cursos de capacitação, qualificação e aperfeiçoamento, até os cursos técnicos que têm uma duração maior e também a formação de nível superior onde atuamos na rede educacional à distância. Sendo assim, o Senac recebe um público muito variável em suas demandas e nós temos que entender cada segmento e perfil do cliente, por isso oferecemos toda a qualidade e tecnologia em nossa escola.”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já para 2022, o diretor regional prevê que novos desafios estão por vir. Para ele, o maior projeto para este ano é oferecer mais profissionais qualificados para o setor empresarial, principalmente nas áreas de tecnologia, comércio, bens e turismo. Não somente isso, o Senac MS oferece diversos outros cursos de capacitação voltadas à beleza, saúde, marketing e empreendedorismo.

Tendo como prioridade o sucesso profissional de seu público, a instituição oferece também o Programa Senac de Gratuidade, bolsas e outras facilidades de acesso financeiro. Para saber mais é só entrar em contato pelo telefone (67) 3312-6260, site ou Instagram.

 O Senac MS fica localizado na Rua 26 de Agosto, 835 - Amambaí.

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram e Youtube.

 Confira a matéria completa:


Nos siga no Google Notícias