ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Veja as novidades da Jooy Incorporadora na Capital

Com preços imperdíveis, Jooy lança empreendimentos nas quatro regiões da Capital em 2024

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 25/03/2024 07:45
Jooy Incorporadora lança empreendimentos audaciosos em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Jooy Incorporadora lança empreendimentos audaciosos em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A Jooy Incorporadora, pertencente ao Grupo Evo Evolução Urbana, está revolucionando o cenário imobiliário em Campo Grande com suas mais recentes inovações e empreendimentos excepcionais. Consolidando-se como uma das empresas mais respeitadas no mercado, os novos empreendimentos da Jooy destacam-se pelo design contemporâneo e funcional, que combina elegância com praticidade. Cada detalhe é cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e comodidade aos seus moradores.

Empresa familiar e sul-mato-grossense, a Jooy Incorporadora é administrada por 4 sócios que constantemente introduzem novidades e tendências que elevam o padrão de qualidade e serviço. Com foco total no cliente, o sócio-diretor do Grupo Evo, Geraldo Mura fala sobre a estabilização da marca no mercado local.

“Desde o começo nós vislumbramos algo diferente para a cidade, a fim de concretizar nossos projetos e principalmente, oferecer aos nossos colaboradores um bom local para se trabalhar. De uns tempos para cá, colocamos a Jooy no mercado através de um planejamento estratégico bastante sólido para lançar empreendimentos que atendam as necessidades dos campo-grandenses”, afirma Geraldo Mura.

Quem visita os decorados da Jooy se entusiasma com a sofisticação, qualidade e segurança dos empreendimentos. Em cada prédio erguido, o cuidado e comprometimento com a construção e práticas sustentáveis chamam a atenção dos clientes.

“Hoje nós temos uma metodologia construtiva muito à frente do mercado e por isso entregamos as obras no prazo e com muita qualidade. Nós prezamos por uma obra eficiente, com níveis de geração de resíduos muito abaixo do mercado, com poucas assistências técnicas para que os novos moradores presenciem a experiência da Jooy que é morar vibrante”, afirma o sócio-diretor André Cavalieri.

Empresários Geraldo Mura, apresentador José Marques, André Cavalieri e Luiz Octávio Pinho (Foto: Divulgação)
Empresários Geraldo Mura, apresentador José Marques, André Cavalieri e Luiz Octávio Pinho (Foto: Divulgação)

Atentos também ao cuidado com seus colaboradores, recentemente a Jooy Incorporadora foi agraciada com o título Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar na atualidade.

Com propostas audaciosas para 2024, a Jooy já se prepara para lançamentos nas quatro regiões de Campo Grande.

“Temos vários lançamentos para este ano, como no bairro Santa Fé, São Bento, Tiradentes, entre vários outros que serão lançados com preços competitivos e muita qualidade agregada. Para aqueles que desejam investir em uma moradia segura e de extrema qualidade, aguardem as novidades da Jooy”, afirma o CEO do Grupo Evo, Luiz Octávio Pinho.

Jooy Incoporadora (Foto: Divulgação)
Jooy Incoporadora (Foto: Divulgação)

Para aqueles que desejam conhecer os novos empreendimentos, a Jooy Incorporadora possui a Central de Decorados localizada na Avenida Nelly Martins, 169 - Santa Fé.

Entre em contato também pelo Atendimento ao Cliente através do telefone (67) 2020-0742 ou pelo setor de Vendas através do telefone (67) 4042-1085. A Jooy Incorporadora está presente também no Instagram e no site oficial.

As melhores dicas de lugares para conhecer você só encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e no site do Festas e Eventos TV.


Nos siga no Google Notícias