ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Galeria de Bairro conquista consumidores e faz o sucesso de empresários

Post Patrocinado | 11/12/2018 08:00
As irmãs Natália e Milla Resina, da 3R Empreendimentos, administradoras da Galeria de Bairro
As irmãs Natália e Milla Resina, da 3R Empreendimentos, administradoras da Galeria de Bairro

Bem no coração do Monte Líbano destaca-se uma estrutura de 1.500 m² e mais de uma dúzia de lojas do jeitinho que o consumidor quer: próximas, com conforto e muitas promoções sempre. O nome já traduz tudo: Galeria de Bairro, um mix de lojas que vai desde moda, turismo, móveis até o mais completo centro de terapia ocupacional do Estado.

A galeria é um projeto da 3R Empreendimentos, sob comando das irmãs Natália e Milla Resina, que se especializaram em pequenos centros comerciais, analisando e estudando justamente o que empresários e consumidores mais buscam.

“Podemos dizer que hoje somos a empresa mais preparada para gestão disso, pois focamos em viabilizar que o empresário tenha uma operação comercial de sucesso, e assim atrair os consumidores. E deu certo, hoje temos 100% das lojas ocupadas e todos os dias empresários nos procuram buscando espaço, mas aqui a rotatividade é muito baixa”, afirma Milla Resina, advogada e gestora.

Se atualmente é desafiador manter uma loja no centro da cidade e exorbitantemente caro ter uma operação em Shopping, o modelo da Galeria de Bairro surge como um bom negócio para o empresário, pois os custos são infinitamente menores, não há condomínio, fundo de reserva nem 13º aluguel e os horários de atendimento e espaços são flexíveis, ou seja, é uma solução realmente sob medida.

Para Kolber Lopes a comodidade e atendimento é o ponto alto da Galeria
Para Kolber Lopes a comodidade e atendimento é o ponto alto da Galeria

Conforto, proximidade e vantagens para os consumidores
Para Kolber Lopes, funcionário público, na hora de escolher a empresa para mobiliar sua nova casa foi a proximidade que o levou até a My Home, loja da Galeria especializada em móveis planejados. “A facilidade de encontrar produtos e serviços perto de casa me trouxe até aqui. Fujo da movimentação do centro e shopping pra mim é passeio e lazer. No bairro é fácil comprar, tem estacionamento tranquilo, o atendimento é melhor e toda essa comodidade é que faz a diferença que a gente, como consumidor, busca.”

Descobrir as lojas da Galeria de Bairro é surpreender-se com projetos e produtos mais sedutores que muitas lojas de shopping e preços bem acessíveis. “Aqui vemos empresários ousando em seus projetos. As lojas ficam bonitas sem se tornarem caras. O comerciante tem custo operacional menor e uma rentabilidade maior. Assim ele tem prazer em fazer sua loja ser mais agradável ao cliente”, lembra Natália Resina, empresária que fica à frente dos projetos.

Moça Bonitta, uma das lojas que encantam pelo lindo projeto
Moça Bonitta, uma das lojas que encantam pelo lindo projeto

Já Danielle Ishikawa, professora de inglês, é frequentadora da Galeria por conta do espaço de terapia ocupacional de Fúlvia Wada. “A qualidade de serviços que eu encontro e poder contar com um espaço sem igual para terapia ocupacional me fazem vir do bairro Carandá até aqui e prestigiar sempre. Os serviços, a comodidade, o estacionamento fácil e gratuito faz toda diferença pra mim.”

Danielle Ishikawa, atraída pelos serviços diferenciados e estacionamento fácil
Danielle Ishikawa, atraída pelos serviços diferenciados e estacionamento fácil

Mais galerias, mais vantagens para o consumidor
“O Galeria de Bairro é um projeto em vias de expansão para outras regiões da cidade, através de uma gestão mais simplificada, onde o consumidor ganha um mix de lojas mais atrativas e o empresário encontra condições de instalar seu negócio para ter sucesso e rentabilidade”, lembra Milla Resina.

Mas se a economia começa a dar sinais de otimismo, e o momento parece ser favorável ao comércio dos bairros, só isso não basta, pois é comum ver galerias de todos os tamanhos com muitas lojas fechadas por toda cidade. Se ficam sem locar por muito tempo é comum dizer que “o ponto está queimado”. Nessas horas é importante que a gestão seja entregue a quem acumulou experiência específica na área e tem modelos diferentes da tradicional locação de espaço. É nítido que tanto o consumidor como o lojista buscam o novo e o diferente.

“A gente percebe que muitos empresários construíram galerias sem avaliar a viabilidade para o comerciante e o consumidor, e os espaços ficam vazios e depreciando. O que nós estamos colocando à disposição desses empresários é nosso conhecimento do assunto e capacidade de adaptar projetos para garantir alta ocupação com baixa rotatividade. E nosso sistema de gestão já se provou eficiente. Não é só uma questão imobiliária. É uma questão de negócios.”, arremata Natália Resina.

Galeria de Bairro no coração do bairro Monte Líbano
Galeria de Bairro no coração do bairro Monte Líbano

Conheça as lojas da Galeria de Bairro Monte Líbano.
3R Empreendimentos – Gestão imobiliária
Acqio - Meios de pagamentos/ maquininhas de cartão
Capital Saúde - Plano assistencial à saúde
Carol Pieretti Outlet - Roupas e acessórios femininos
Centro de Artes Marciais – Jiu-Jitsu e defesa pessoal
Container Baby e Kids - Artigos de moda para bebês e crianças
CVC viagens - Passagens aéreas, cruzeiros e pacotes turísticos.
Fúlvia Ribeiro Tognini Wada – Terapia ocupacional, aulas de yoga, curso de Ayurveda
Luckyman - Moda masculina multimarcas
Moça Bonitta – Moda feminina
Morena Tropycana - Moda praia feminina, masculina e infantil
My Home Store - móveis planejados
Posturales – Estúdio de Pilates

Para saber os horários de atendimento de cada uma delas, acesse o site  ou visite o Facebook e Instagram @galeriadebairro.

Se você é empresário ou proprietário de uma galeria e se interessou pelo novo formato de gestão, fale com a 3R Empreendimentos pelo fone (67) 3326-4946.

Nos siga no Google Notícias