ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Garimpo Casa, peças exclusivas, itens decorativos e mobiliários

Com 20 anos de experiência, a Garimpo Casa transforma seu lar e deixa com estilo e autenticidade

Post Patrocinado | 06/10/2021 09:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Com uma seleção de móveis e decorações criteriosas, juntando o cuidado com cada detalhe, a fim de tornar cada ambiente especial, a loja Garimpo Casa, na Avenida Marquês de Pombal, em Campo Grande, proporciona uma experiência única, transformando referências em estilo próprio, deixando o seu lar com o aconchego e a autenticidade que merece.

Apesar do nome, se engana quem pensa que o lugar é antiquário ou loja de móveis usados. Ao passar pela charmosa porta na cor amarelo vivo, o cliente se surpreende com ambientes e sugestões cheios de mobiliários novos e outros impecavelmente restaurados, que mesclam vários estilos em suas peças, tirando de cena aquela ideia de decoração sem originalidade.

Como tudo começou - Há 20 anos, a empresária Silvia Santana Stein Rocha começou essa paixão pelos móveis com um presente do sogro, uma revista "Faça você mesmo" sobre restauração de móveis para a casa. Aos poucos, foram surgindo pedidos de restauro, onde o marido, Geraldo Ferreira Rocha passou a fazer parte dessa história, abrindo as portas de um ateliê de restauração de móveis. Com o tempo, o ateliê se transformou em loja, surgindo o nome Garimpo Casa, uma empresa familiar onde a filha do casal, a engenheira Lethicia Stein Rocha, passou a fazer parte, trazendo um novo conceito em decoração e um mix de estilos bem atemporais e únicos.

Estilo próprio, aconchego e a autenticidade. (Foto: Kísie Ainoã)
Estilo próprio, aconchego e a autenticidade. (Foto: Kísie Ainoã)

Na Garimpo Casa, você encontra peças exclusivas, vários itens decorativos e mobiliários, como cestarias, almofadas, puxadores, acessórios de parede, tapetes e arranjos de flores. O mobiliário engloba poltronas, cristaleiras, cômodas, mesas de canto, mesas de cabeceiras, de centro, tudo escolhido e garimpado a dedo pelos proprietários.

Não é à toa que todo esse sucesso levou a Garimpo Casa neste ano para a maior Mostra de Arquitetura de Mato Grosso do Sul, a Casacor, mas, por enquanto, não podemos dar “spoilers”, o que na tradução livre é estragar a surpresa, por isso, além de ir até a loja, você pode conhecer peças icônicas da Garimpo Casa, na mostra que estreou no dia 30 de setembro e agendar sua visita até o dia 14 de novembro.

A curadoria impecável do lugar não se fez sozinha. Há mais de duas décadas de história e paixão pelos móveis e decorações, uma família está por trás de todo esse sucesso. Além de Silvia, Geraldo e Lethicia, o genro Henrique Correa cria peças exclusivas em madeira, em que até o animal de estimação ganhou um destaque. “A inspiração surgiu com a ideia da minha irmã, Thalita, que pediu para o Henrique criar uma peça que lembrasse o nosso cãozinho Dibi, para que ela pudesse levar uma memória física dele, para a cidade onde faz faculdade", diz Lethicia.

Peças decorativas e o cãozinho, Dibi. (Foto: Kísie Ainoã)
Peças decorativas e o cãozinho, Dibi. (Foto: Kísie Ainoã)

Além de um cafezinho sempre fresco, os clientes se sentem à vontade para bater um papo e aproveitam para admirar as novidades. A família se reveza entre as viagens, buscando sempre peças diferenciadas, dando assim o toque único que só a Garimpo Casa tem. Também é possível encontrar preços mais acessíveis e opções de pagamento em até 8x sem juros, que garantem sempre uma pecinha nova em casa.

Vale destacar que a Garimpo Casa tem experiência vasta em decoração e design, por isso, se você está com aquela sala ou parede em branco e com dúvidas sobre o que fazer, não tem problema. Basta ir até a loja com uma foto do ambiente ou até entrar em contato pelo WhastApp e ganhar uma consultoria super bacana.

Agora que você sabe detalhes de uma loja rica em qualidade, atendimento de excelência e móveis carregados de história e tendência, conheça hoje mesmo a Garimpo Casa, que fica na Avenida Marquês de Pombal, 721 – Jardim São Lourenço (Veja como chegar).

A loja atende de segunda a sexta, nos seguintes horários: das 9h às 11h30 e 13h às 17h30. Aos sábados, o espaço abre das 9h às 12h.

Você pode entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99223-2412 (chame aqui) ou também pelo Instagram @garimpocasa, onde há novidades sendo publicadas diariamente.

A loja tem experiência vasta em decoração e design. (Foto: Kísie Ainoã)
A loja tem experiência vasta em decoração e design. (Foto: Kísie Ainoã)
A Garimpo Casa, que fica na Avenida Marquês de Pombal, 721 – Jardim São Lourenço. (Foto: Kísie Ainoã)
A Garimpo Casa, que fica na Avenida Marquês de Pombal, 721 – Jardim São Lourenço. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias